VÍDEO: Lutadora sofre nocaute brutal no momento exato de 'apagão' em evento de MMA | SUPER LUTAS

VÍDEO: Lutadora sofre nocaute brutal no momento exato de ‘apagão’ em evento de MMA

No Combate Night Pro 20, realizado nos Estados Unidos, luz acaba no instante em que Kathleen Nelson atropela Laura Dotter

L. Dotter (esq.) sofre nocaute em ‘apagão’ no Combat Night Pro 20. Foto: Reprodução/YouTube Combat Night

Uma situação inusitada roubou a cena durante a realização do Combat Night Pro 20, realizado na Flórida (EUA). No confronto entre Kathleen Nelson e Laura Dotter, um ‘apagão’ aconteceu no momento exato em que a primeira aplica um nocaute brutal na adversária. O momento foi divulgado no canal no YouTube da organização.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver parte do confronto entre Nelson e Dotter. Com visível superioridade, Kethleen castiga a rival e, após um direto limpo no rosto da oponente, faz com que Laura desabe no tablado. Imediatamente, as luzes se apagam, causando alvoroço no público presente.

Mesmo com o apagão, o árbitro da luta agiu rápido e não permitiu que Laura fosse golpeada. Percebendo a condição de Dotter, o condutor do embate optou por encerrar o duelo.

Segundos depois do incidente, as luzes voltaram e o que se pôde ver foi Nelson comemorando o triunfo, enquanto a adversária seguia caída no campo de batalha.

Veja o o momento do ‘apagão’

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments