Tyson rebate representante de Holyfield e crava data para trilogia entre lendas do boxe

Após ser acusado de rejeitar uma bolsa milionária para reeditar rivalidade dos anos 90, ex-campeão mundial afirma que luta está de pé

M. Tyson (dir.) e E. Holyfield (esq.) travaram uma das maiores rivalidades da história do boxe nos anos 90. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser acusado de rejeitar uma bolsa milionária para a trilogia contra Evander Holyfield, Mike Tyson rebateu o representante do rival. Em uma transmissão ao vivo promovida pela revista ‘Haute Living‘, o ‘Homem de Ferro’ reacendeu a esperança dos fãs e até cravou uma data, confirmando o embate. Caso o duelo seja oficializado, as lendas do boxe dividirão o octógono após quase 25 anos.

Veja Também

“Quero que todos saibam que a minha luta contra Holyfield está de pé. Holyfield é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que eu estou falando, terei sucesso no dia 29 de maio”, afirmou o ex-campeão mundial.

PUBLICIDADE:

A fala de Tyson vai em desencontro com a declaração recente de Kris Lawrence, um dos representantes de Evander. Na ocasião, o agente afirmou que Mike teria recusado uma oferta de US$25 milhões (cerca de 276,5 milhões) para um novo encontro com seu cliente.

Ex-campeões dos pesados no boxe, o ‘Homem de Ferro’ e Holyfield promoveram uma das maiores rivalidades na história do pugilismo. Nos dois encontros, Evander foi superior ao adversário, tomando o cinturão de Tyson em 1996 e defendendo o posto, em 1997.

PUBLICIDADE:

Em novembro de 2020, Mike voltou aos ringues após mais de 15 anos de inatividade. Aos 54 anos, o lutador fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. realizada com regras especiais para preservar a integridade física dos ‘cinquentões’.

Desde que soube do retorno de Tyson, Holyfield nunca escondeu o desejo de encarar o antigo rival em um novo confronto. O veterano, hoje com 58 anos, vem apresentando grande forma física e se preparando para a sonhada luta.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88