Ultimate encaminha data para a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier

De acordo com a Adjarasport TV, organização quer promover superluta como grande atração do UFC 264, que acontece em 10 de julho

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. . Foto: Reprodução / Twitter

Para quem aguarda ansiosamente o reencontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier, a espera pode estar próxima de acabar. De acordo com a ‘Adjarasport TV’, o Ultimate programa realizara a trilogia entre os atletas no UFC 264, que acontece em 10 de julho, ainda sem local definido. A ideia é promover o embate como grande atração do espetáculo.

Veja Também

Caso seja oficializado pela organização, o embate entre McGregor e Poirier marcará o acerto de contas definitivos entre os atletas. Com uma vitória para cada, o confronto poderá definir o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), que terá um novo campeão depois do encontro entre Charles do Bronx e Michael Chandler, em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

A primeira luta entre Conor e Dustin aconteceu há mais seis anos, quando ambos ainda atuavam entre os penas (até 65,7kg.) do Ultimate. Na ocasião, o irlandês levou a melhor, nocauteando o norte-americano com menos de dois minutos de luta.

Em 2021, já nos leves, a história foi diferente. Em um superevento promovido pela companhia, o ‘Diamante’ voltou a dividir o octógono com o ‘Notório’. Desta vez, a vantagem ficou com Dustin, que chocou o mundo ao promover o primeiro nocaute sofrido pelo irlandês em sua vitoriosa carreira.

PUBLICIDADE:

Com a rivalidade aflorada, o Ultimate tentará lucrar em cima dos protagonistas do UFC 264. Enquanto Poirier tentará provar que o triunfo sobre Conor não foi ao acaso, o ‘Notório’ buscará retomar o caminho das vitórias entre os leves, o que não acontece desde novembro de 2016.

Histórico dos atletas

Aos 32 anos, Conor McGregor é considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA. Ex-duplo-campeão do UFC, o lutador não vive o melhor momento na carreira. Sem seus antigos títulos (penas e leves), o irlandês, hoje, na sexta posição no ranking, luta para retomar o trono da categoria que, até esta semana, era liderada pelo seu maior rival, Khabib Nurmagomedov. O ‘Notório’, atualmente, soma 27 lutas como profissional nas artes marciais mistas, com 22 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves, Dustin Poirier vai na contramão de Conor. Destaque na categoria há anos, o combatente lidera a divisão e vem de dois resultados positivos em sequência. O norte-americano não sabe o que é perder desde que foi finalizado por Khabib, em 2019, na luta pela unificação do cinturão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88