Ex-campeão, Daniel Cormier faz previsão ousada para futuro de Ngannou nos pesados

Antigo líder da categoria, comentarista avalia os próximos passos do franco-camaronês, caso o atleta conquiste o cinturão no UFC 260

F. Ngannou fará sua segunda tentativa de conquistar o título dos pesados no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo líder dos pesados (até 120,2kg.) no Ultimate e comentarista na organização, Daniel Cormier não pensa grande quando o assunto é o futuro de Francis Ngannou na empresa. Analisando a luta principal do UFC 260, que acontece neste sábado (27), o ex-campeão fez uma previsão ousada para os próximos passos do franco-camaronês, caso o ‘gigante’ bata Stipe Miocic e conquiste o cinturão. A declaração foi feita no ‘DC & Helwani’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acredito que Francis Ngannou está na porta para ser uma estrela dominante e, cara, isso é intrigante. Você consegue imaginar se Francis vence Stipe, depois, derrota Jon Jones. Que tipo de sucesso ele teria?”, questionou DC.

Para Cormier, o sucesso de Francis neste fim de semana o colocará a um passo de alcançar o sucesso de um ex-campeão da companhia. Segundo o, hoje comentarista, o franco-camaronês para atingir o status de uma grande estrela da companhia.

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar foi o último (campeão peso pesado) que captou o interesse de todo o mundo do esporte. Um cara que todos queriam ver. Com o estilo de lutar de Francis, se ele se tonar o campeão, todos vão acompanhar, porque é enorme”, finalizou.

Considerado um dos homens mais temidos do esporte, Ngannou, neste fim de semana, fará sua segunda tentativa de se tornar campeão do UFC. Aos 34 anos, o atleta, que é conhecido pelo seu poder de nocaute, fará a aguardada revanche contra Miocic, para quem perdeu em 2018. Hoje, o franco-camaronês soma 15 triunfos e três reveses como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Defendendo seu título, Stipe tentará manter o trono e chegar à sua quinta defesa de título. Conhecido por sua técnica e versatilidade, o norte-americano é tido como um dos melhores pesos pesados de todos os tempos. Com 38 anos, o campeão busca o 21º resultado positivo no esporte.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário