Ex-campeão, Daniel Cormier faz previsão ousada para futuro de Ngannou nos pesados

Antigo líder da categoria, comentarista avalia os próximos passos do franco-camaronês, caso o atleta conquiste o cinturão no UFC 260

F. Ngannou fará sua segunda tentativa de conquistar o título dos pesados no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo líder dos pesados (até 120,2kg.) no Ultimate e comentarista na organização, Daniel Cormier não pensa grande quando o assunto é o futuro de Francis Ngannou na empresa. Analisando a luta principal do UFC 260, que acontece neste sábado (27), o ex-campeão fez uma previsão ousada para os próximos passos do franco-camaronês, caso o ‘gigante’ bata Stipe Miocic e conquiste o cinturão. A declaração foi feita no ‘DC & Helwani’.

Veja Também

“Eu acredito que Francis Ngannou está na porta para ser uma estrela dominante e, cara, isso é intrigante. Você consegue imaginar se Francis vence Stipe, depois, derrota Jon Jones. Que tipo de sucesso ele teria?”, questionou DC.

PUBLICIDADE:

Para Cormier, o sucesso de Francis neste fim de semana o colocará a um passo de alcançar o sucesso de um ex-campeão da companhia. Segundo o, hoje comentarista, o franco-camaronês para atingir o status de uma grande estrela da companhia.

Brock Lesnar foi o último (campeão peso pesado) que captou o interesse de todo o mundo do esporte. Um cara que todos queriam ver. Com o estilo de lutar de Francis, se ele se tonar o campeão, todos vão acompanhar, porque é enorme”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos homens mais temidos do esporte, Ngannou, neste fim de semana, fará sua segunda tentativa de se tornar campeão do UFC. Aos 34 anos, o atleta, que é conhecido pelo seu poder de nocaute, fará a aguardada revanche contra Miocic, para quem perdeu em 2018. Hoje, o franco-camaronês soma 15 triunfos e três reveses como profissional no MMA.

Defendendo seu título, Stipe tentará manter o trono e chegar à sua quinta defesa de título. Conhecido por sua técnica e versatilidade, o norte-americano é tido como um dos melhores pesos pesados de todos os tempos. Com 38 anos, o campeão busca o 21º resultado positivo no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88