VÍDEO: Homem armado efetua disparo e causa pânico em evento de MMA amador

Durante um espetáculo realizado na Flórida, o indivíduo sacou o revólver e atirou; por sorte, ninguém se gravemente

Homem armado causou pânico em evento de MMA amador. Foto: Reprodução/Instagram

Espectadores presentes no ‘Bamboo Room’, na Flórida (EUA), que assistiam ao Rize Fighting Championship, viveram momentos de terror no último final de semana. Durante um evento de MMA amador, um homem armado aterrorizou o público presente ao efetuar um disparo durante a realização do show. As imagens foram divulgadas pelo ex-UFC, Hector Lombard.

Veja Também

“Esse cara simplesmente atirou com sua arma no meio de uma luta de MMA amador. O comportamento vergonhoso, patético e covarde atrapalhou uma grande noite de confrontos”, escreveu Hector, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver um homem de camisa vermelha, que parece estar irritado com alguma situação. Ao ser convidado a se sentar, o indivíduo saca sua arma e efetua um disparo para cima. Imediatamente, algumas pessoas tentaram conter o espectador.

De acordo com o MMA Fighting, a polícia foi solicitada no local. Após uma análise no ambiente, foi confirmado que ninguém foi atingido pelo disparo. Algumas pessoas, no entanto tiveram ferimentos leves após a confusão e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros local.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo o site norte-americano, a investigadora do caso, Teri Barbera, afirmou que, até o momento, não houve prisões pelo incidente. A equipe, porém, trabalha para dar seguimento ao caso.

“Estamos falando com testemunhas e estamos tentando localizar quem pode ter estado envolvido nisso. Felizmente, ninguém foi atingido por tiros. Poderia haver mais acusações, ter matado alguém. São tiros disparados, o que é uma acusação de crime”, disse Teri.

PUBLICIDADE:

Um dos sócios do ‘Bamboo Room’, Darren Cummings, está disposto a proibir eventos desta natureza no futuro. O proprietário lamentou a situação.

“Não tenho certeza se vamos mais permitir esses eventos em nosso estacionamento”, afirmou Cummings.

Em entrevista ao canal WBPF, da Flórida, o presidente do Rize Fighting Championship, Armando Gonzalez, também lamentou o ocorrido. Para o mandatário, a situação manchou um espetáculo, que, segundo ele, tinha saldo positivo.

PUBLICIDADE:

“Foi um pouco assustador para muitas pessoas, estávamos definitivamente em choque ao ver algo assim acontecer. Para um evento que correu tão bem terminar assim, é meio frustrante. Esperemos que as autoridades prendam esse homem”, encerrou.

Veja o momento do disparo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88