Sean O'Malley esbanja confiança para o duelo contra Thomas Almeida: 'Me vejo nocauteando' | SUPER LUTAS

Sean O’Malley esbanja confiança para o duelo contra Thomas Almeida: ‘Me vejo nocauteando’

Após ser derrotado pela primeira vez na carreira, norte-americano afirma estar preparado para voltar a vencer e promete atropelar brasileiro

O’Malley (foto) é uma das apostas do UFC no peso galo. Foto: Reprodução / Facebook ufc

De volta ao octógono após sua primeira derrota na carreira, Sean O’Malley não parece com a confiança abalada. Pronto para encarar Thomas Almeida, pelo UFC 260, no próximo sábado (27), o ‘Sugar‘ disse estar empolgado para o combate e afirmou que o brasileiro não terá condições de derrotá-lo. A declaração foi dada ao site ‘BJPenn.com‘.

Veja Também

“Eu estou saudável, me sinto bem. Estou muito animado para esse combate. Acho que vai ser um duelo de kickboxing. Eu não acho que ele vai tentar sair e lutar comigo. Thomas não vai ser capaz de me derrubar. Vai ser uma boa luta de kickboxing e eu me vejo nocauteando ele no final.”, declarou O’Malley.

O brasileiro Thomas Almeida, surgiu como promessa do MMA nacional e estreou no UFC ainda invicto na carreira. Porém, em seus últimos cinco combates, foram quatro derrotas e apenas um resultado positivo. Seu último triunfo foi em novembro de 2016, no embate contra Albert Morales

Com um cartel de 12 triunfos e apenas uma derrota, Sean O’Malley busca o reencontro com as vitórias e se colocar entre os tops da divisão. Seu último resultado positivo, foi em junho de 2020, no UFC 250, sobre o veterano Eddie Winneland.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments