Após confirmar aposentadoria, Khabib Nurmagomedov é retirado do ranking do Ultimate

Lenda do MMA, russo deixa cinturão dos leves vagos e é substituído por Jon Jones no peso-por-peso da organização

K. Nurmagomedov sai do ranking do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

É definitivo. Depois de confirmar aposentadoria do MMA, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Khabib Nurmagomedov acabou sendo cortado dos rankings de sua divisão e peso-por-peso no Ultimate. A notícia foi confirmada após a atualização semanal da empresa.

Veja Também

Com a retirada, Jon Jones retorna ao topo entre os melhores do mundo. Já nos leves, o cinturão fica vago até a disputa entre Charles do Bronx e Michael Chandler, que será realizado no dia 15 de maio. Agora, Conor McGregor volta ao top 15 no ranking peso-por-peso, ainda que venha de derrota na revanche contra Dustin Poirier no UFC 257.

PUBLICIDADE:

Além de Khabib Nurmagomedov, outras mudanças ocorreram após o UFC Las Vegas 22. Vencedor na luta principal, Derek Brunson bateu Kevin Holland e subiu três posições na divisão dos médios (até 83,9kg.).

Aos 32 anos, Khabib se aposentou do MMA invicto. Em sua trajetória, que se iniciou em 2008, o russo conquistou 29 vitórias na carreira. Durante seu caminho no Ultimate, constam triunfos sobre nomes de pesos como Conor McGregorDustin Poirier e Rafael Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Veja como ficaram os rankings após a saída de Khabib

Cinturão dos leves (até 70,3kg.) fica vago até a disputa entre Do Bronx e Chandler, no dia 15 de maio. Foto: Reprodução/Site

 

PUBLICIDADE:

J. Jones assume ranking peso-por-peso no Ultimate. Foto: Reprodução/Site

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator