Após confirmar aposentadoria, Khabib Nurmagomedov é retirado do ranking do Ultimate

Lenda do MMA, russo deixa cinturão dos leves vagos e é substituído por Jon Jones no peso-por-peso da organização

K. Nurmagomedov sai do ranking do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

É definitivo. Depois de confirmar aposentadoria do MMA, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Khabib Nurmagomedov acabou sendo cortado dos rankings de sua divisão e peso-por-peso no Ultimate. A notícia foi confirmada após a atualização semanal da empresa.

Veja Também

Com a retirada, Jon Jones retorna ao topo entre os melhores do mundo. Já nos leves, o cinturão fica vago até a disputa entre Charles do Bronx e Michael Chandler, que será realizado no dia 15 de maio. Agora, Conor McGregor volta ao top 15 no ranking peso-por-peso, ainda que venha de derrota na revanche contra Dustin Poirier no UFC 257.

PUBLICIDADE:

Além de Khabib Nurmagomedov, outras mudanças ocorreram após o UFC Las Vegas 22. Vencedor na luta principal, Derek Brunson bateu Kevin Holland e subiu três posições na divisão dos médios (até 83,9kg.).

Aos 32 anos, Khabib se aposentou do MMA invicto. Em sua trajetória, que se iniciou em 2008, o russo conquistou 29 vitórias na carreira. Durante seu caminho no Ultimate, constam triunfos sobre nomes de pesos como Conor McGregorDustin Poirier e Rafael Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Veja como ficaram os rankings após a saída de Khabib

Cinturão dos leves (até 70,3kg.) fica vago até a disputa entre Do Bronx e Chandler, no dia 15 de maio. Foto: Reprodução/Site

 

PUBLICIDADE:

J. Jones assume ranking peso-por-peso no Ultimate. Foto: Reprodução/Site

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88