Com Jones no radar, Miocic garante estar focado apenas em Ngannou: ‘É tudo que me importa’

Mesmo com a sombra da lenda do MMA, o atual campeão dos pesados (até 120,2kg) afirmou estar pensando apenas no duelo contra o franco-camaronês

S. Miocic em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

A chegada de Jon Jones à categoria dos pesos pesados (até 120,2kg) deixou ainda mais animado os bastidores da luta entra Stipe Miocic e Francis Ngannou. Mesmo com a ‘sombra’ de uma lenda do MMA, o atual campeão da categoria garantiu estar focado apenas no desafiante do próximo sábado (27). A declaração foi dada ao site ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“No momento, tudo que me preocupa é o Ngannou. Não vou me preocupar com Jones até cuidar disso. Sem dúvida, Jon é a grande luta para meu legado, mas o combate contra Francis é tudo que me importa. Essa é a tarefa em mãos. Não será como a primeira luta, porque ele melhorou e eu também. Vou tentar dominar e vencer rápido. O cara bate forte e somos pesados, então, tudo pode acontecer. Tenho que tomar cuidado com isso”, declarou Miocic.

PUBLICIDADE:

O atual líder dos pesados, afirmou já estar com a estratégia traçada para o combate. Stipe mostrou confiança no plano de jogo preparado pelos seus treinadores e declarou que o mais importante é vencer a luta e continuar com o cinturão.

“Acho que sou um péssimo jogo para qualquer pessoa. Eu e meus treinadores temos um grande plano de jogo. Se eu seguir a estratégia e fizer o que me mandam, ficarei bem. Sempre procuro encerrar as lutas, mas, se isso não acontecer, fico feliz com uma decisão. O que importa é vencer, ter a mão erguida e o título na minha cintura. Nada vai mudar. Vou conseguir essa vitória”, finalizou o atleta de 38 anos.

PUBLICIDADE:

Essa será a segunda luta entre o Stipe Miocic e Francis Ngannou. Em janeiro de 2018, os dois atletas se enfrentaram no UFC 220, e o bombeiro manteve o seu título, após vencer por pontos. Com um cartel de 20 vitórias e três derrotas, o norte-americano vem de dois triunfos consecutivos sobre Daniel Cormier.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88