Com Jones no radar, Miocic garante estar focado apenas em Ngannou: 'É tudo que me importa' | SUPER LUTAS

Com Jones no radar, Miocic garante estar focado apenas em Ngannou: ‘É tudo que me importa’

Mesmo com a sombra da lenda do MMA, o atual campeão dos pesados (até 120,2kg) afirmou estar pensando apenas no duelo contra o franco-camaronês

S. Miocic em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

A chegada de Jon Jones à categoria dos pesos pesados (até 120,2kg) deixou ainda mais animado os bastidores da luta entra Stipe Miocic e Francis Ngannou. Mesmo com a ‘sombra’ de uma lenda do MMA, o atual campeão da categoria garantiu estar focado apenas no desafiante do próximo sábado (27). A declaração foi dada ao site ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“No momento, tudo que me preocupa é o Ngannou. Não vou me preocupar com Jones até cuidar disso. Sem dúvida, Jon é a grande luta para meu legado, mas o combate contra Francis é tudo que me importa. Essa é a tarefa em mãos. Não será como a primeira luta, porque ele melhorou e eu também. Vou tentar dominar e vencer rápido. O cara bate forte e somos pesados, então, tudo pode acontecer. Tenho que tomar cuidado com isso”, declarou Miocic.

O atual líder dos pesados, afirmou já estar com a estratégia traçada para o combate. Stipe mostrou confiança no plano de jogo preparado pelos seus treinadores e declarou que o mais importante é vencer a luta e continuar com o cinturão.

“Acho que sou um péssimo jogo para qualquer pessoa. Eu e meus treinadores temos um grande plano de jogo. Se eu seguir a estratégia e fizer o que me mandam, ficarei bem. Sempre procuro encerrar as lutas, mas, se isso não acontecer, fico feliz com uma decisão. O que importa é vencer, ter a mão erguida e o título na minha cintura. Nada vai mudar. Vou conseguir essa vitória”, finalizou o atleta de 38 anos.

Essa será a segunda luta entre o Stipe Miocic e Francis Ngannou. Em janeiro de 2018, os dois atletas se enfrentaram no UFC 220, e o bombeiro manteve o seu título, após vencer por pontos. Com um cartel de 20 vitórias e três derrotas, o norte-americano vem de dois triunfos consecutivos sobre Daniel Cormier.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments