Próximo de retorno ao Ultimate, Rockhold revela possibilidade de ser treinado por Khabib | SUPER LUTAS

Próximo de retorno ao Ultimate, Rockhold revela possibilidade de ser treinado por Khabib

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) também diz que deve voltar em 'agosto ou setembro' ao octógono

L. Rockhold segue afastado do MMA desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Luke Rockhold pode ter Khabib Nurmagomedov em seu corner para o retorno ao Ultimate. O norte-americano, que se diz cada vez mais perto e empolgado com sua nova fase, revelou que o russo tem a meta de se tornar o ‘Treinador do Ano’ e já faz planos para o futuro.

Veja Também

“Ele está assumindo a função de treinador agora. Ele fica tipo: ‘Eu tenho que treinar você, eu tenho que estar aqui’. Khabib está querendo treinar agora e deseja se tornar o ‘Treinador do Ano’, é isso que ele quer. Ele está seguindo os passos de seu pai. Acho que Khabib está pronto para assumir esse papel”, disse Rockhold em entrevista ao ‘TMZ’.

Luke Rockhold e Khabib Nurmagomedov já treinam juntos na academia ‘AKA’ (American Kickboxing Academy). E, segundo o norte-americano, há uma mentalidade diferente para sua volta. Seu objetivo é entrar no octógono no segundo semestre de 2021.

“Eu acho que volto neste verão (agosto ou setembro). Eu tenho que estar bem fisicamente. Tenho alguns problemas no ombro, mas está voltando ao normal. Eu estou focado para voltar à minha forma ideal. É bom voltar à academia e focar”, concluiu o lutador.

Aos 35 anos, Luke Rockhold conta com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses na carreira. Já Khabib Nurmagomedov, de 32, encerrou sua carreira no MMA invicto, com 29 vitórias.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments