Próximo de retorno ao Ultimate, Rockhold revela possibilidade de ser treinado por Khabib

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) também diz que deve voltar em 'agosto ou setembro' ao octógono

L. Rockhold segue afastado do MMA desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Luke Rockhold pode ter Khabib Nurmagomedov em seu corner para o retorno ao Ultimate. O norte-americano, que se diz cada vez mais perto e empolgado com sua nova fase, revelou que o russo tem a meta de se tornar o ‘Treinador do Ano’ e já faz planos para o futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele está assumindo a função de treinador agora. Ele fica tipo: ‘Eu tenho que treinar você, eu tenho que estar aqui’. Khabib está querendo treinar agora e deseja se tornar o ‘Treinador do Ano’, é isso que ele quer. Ele está seguindo os passos de seu pai. Acho que Khabib está pronto para assumir esse papel”, disse Rockhold em entrevista ao ‘TMZ’.

Luke Rockhold e Khabib Nurmagomedov já treinam juntos na academia ‘AKA’ (American Kickboxing Academy). E, segundo o norte-americano, há uma mentalidade diferente para sua volta. Seu objetivo é entrar no octógono no segundo semestre de 2021.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que volto neste verão (agosto ou setembro). Eu tenho que estar bem fisicamente. Tenho alguns problemas no ombro, mas está voltando ao normal. Eu estou focado para voltar à minha forma ideal. É bom voltar à academia e focar”, concluiu o lutador.

Aos 35 anos, Luke Rockhold conta com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses na carreira. Já Khabib Nurmagomedov, de 32, encerrou sua carreira no MMA invicto, com 29 vitórias.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica



Comentários

Deixe um comentário