Jan Blachowicz expressa desejo de lutar nos pesos pesados no futuro | SUPER LUTAS

Jan Blachowicz expressa desejo de lutar nos pesos pesados no futuro

Campeão dos meio-pesados, polonês vem de vitória diante de Israel Adesanya e planeja fazer 'duas ou três' defesas de cinturão, antes de subir de categoria

J. Blachowicz é o campeão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de fazer sua primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.) ao derrotar Israel Adesanya no UFC 259, Jan Blachowicz já planeja seus passos para o futuro. O polonês revelou que deseja fazer mais duas ou três lutas pelo cinturão da divisão, antes de subir aos pesos pesados (até 120,2kg.).

Veja Também

“Farei duas ou talvez três defesas de título. Veremos! Talvez o UFC me dê uma boa oferta, talvez seja mais cedo. Se houvesse uma oportunidade de obter uma chance pelo título imediatamente, seria melhor para mim. Mas, eu trabalharia meu caminho na categoria dos pesados. Mas isso é no futuro”, afirma Blachowicz em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Antes de pensar na mudança de divisão, no entanto, Jan Blachowicz deve enfrentar Glover Teixeira pelo título dos meio-pesados. O presidente do Ultimate, Dana White, também se diz favorável e negocia um combate.

Aos 38 anos, Blachowicz se encontra na melhor fase de sua carreira. Com vitórias sobre nomes como Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré, Dominick Reyes e Israel Adesanya, ele é um dos melhores destaques no Ultimate na atualidade. Atualmente, o polonês conta com um cartel de 28 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments