Dominado por Derek Brunson, Kevin Holland afirma que não vai parar de falar durante suas lutas

Famoso por conversar enquanto troca forças no octógono, norte-americano diz que não perderá suas características, mesmo com o resultado negativo

K. Holland (foto) foi derrotado por D. Brunson no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Amplamente dominado por Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 22, Kevin Holland parece não ter se abalado com o resultado negativo diante do veterano. Após o espetáculo do último sábado (20), o norte-americano afirmou que não irá parar de conversar durante suas apresentações e prometeu retornar à ativa em breve. A declaração foi feita em sua conta no Instagram.

Veja Também

“Nunca vou parar de falar. Se vocês não gostam, que se danem”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Durante a semana que antecedeu o confronto contra Brunson, Holland não escondeu sua confiança diante de um dos representantes mais experientes do peso médio (até 83,9kg.). Vindo de cinco vitórias consecutivas (todas em 2020), o atleta acreditava que somaria mais um resultado positivo em seu cartel. No confronto, porém, o que se viu foi um amplo controle do rival, que deixou o octógono com um triunfo na decisão unânime dos juízes.

Após o revés, Kevin admitiu que pode ser visto em outra categoria em breve. Na coletiva depois do evento, o norte-americano revelou que pensa em se testar nos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

A atuação abaixo do esperado diante de Derek rendeu a Holland seu sexto resultado negativo na carreira. Agora, o combatente soma 21 triunfos em 27 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88