Dominado por Derek Brunson, Kevin Holland afirma que não vai parar de falar durante suas lutas | SUPER LUTAS

Dominado por Derek Brunson, Kevin Holland afirma que não vai parar de falar durante suas lutas

Famoso por conversar enquanto troca forças no octógono, norte-americano diz que não perderá suas características, mesmo com o resultado negativo

K. Holland (foto) foi derrotado por D. Brunson no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Amplamente dominado por Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 22, Kevin Holland parece não ter se abalado com o resultado negativo diante do veterano. Após o espetáculo do último sábado (20), o norte-americano afirmou que não irá parar de conversar durante suas apresentações e prometeu retornar à ativa em breve. A declaração foi feita em sua conta no Instagram.

Veja Também

“Nunca vou parar de falar. Se vocês não gostam, que se danem”, disse o lutador.

Durante a semana que antecedeu o confronto contra Brunson, Holland não escondeu sua confiança diante de um dos representantes mais experientes do peso médio (até 83,9kg.). Vindo de cinco vitórias consecutivas (todas em 2020), o atleta acreditava que somaria mais um resultado positivo em seu cartel. No confronto, porém, o que se viu foi um amplo controle do rival, que deixou o octógono com um triunfo na decisão unânime dos juízes.

Após o revés, Kevin admitiu que pode ser visto em outra categoria em breve. Na coletiva depois do evento, o norte-americano revelou que pensa em se testar nos meio-médios (até 77kg.).

A atuação abaixo do esperado diante de Derek rendeu a Holland seu sexto resultado negativo na carreira. Agora, o combatente soma 21 triunfos em 27 apresentações.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments