Após derrota, Kevin Holland cogita descer aos meio-médios e cita Belal Muhammad como possível adversário

Norte-americano levou a pior diante de Derek Brunson e teve sua sequência de cinco triunfos seguidos quebrada

K. Holland diz que tem planos de lutar nos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de ter sua série de cinco vitórias interrompida na derrota para Derek Brunson no UFC Las Vegas 22, Kevin Holland já faz planos para o futuro. O Trailblazer, como é conhecido, afirmou que gostaria de ter um acompanhamento com um nutricionista para se testar na categoria dos meio-médios (até 77kg.) na sequência e mencionou Belal Muhammad como possível oponente.

Veja Também

“Honestamente, eu gostaria de conseguir um nutricionista e tentar lutar na categoria dos meio-médios. Esses meninos dos médios são pesados. Então, quero descer de divisão e posso até encarar Belal Muhammad”, revelou Holland em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

O desejo de Kevin Holland de descer aos meio-médios não é recente. Anteriormente, ele estava escalado para enfrentar o norte-americano Daniel Rodriguez na divisão, em maio de 2020. Porém, o Trailbrazer acabou se machucando e foi obrigado a se retirar do card.

Com o resultado, Kevin Holland teve sua série de cinco derrotas quebrada e ficou com um retrospecto de 21 triunfos e seis reveses na carreira. Já Derek Brunson chegou a 22 triunfos profissionais, diante de sete derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88