Após derrota, Kevin Holland cogita descer aos meio-médios e cita Belal Muhammad como possível adversário | SUPER LUTAS

Após derrota, Kevin Holland cogita descer aos meio-médios e cita Belal Muhammad como possível adversário

Norte-americano levou a pior diante de Derek Brunson e teve sua sequência de cinco triunfos seguidos quebrada

K. Holland diz que tem planos de lutar nos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de ter sua série de cinco vitórias interrompida na derrota para Derek Brunson no UFC Las Vegas 22, Kevin Holland já faz planos para o futuro. O Trailblazer, como é conhecido, afirmou que gostaria de ter um acompanhamento com um nutricionista para se testar na categoria dos meio-médios (até 77kg.) na sequência e mencionou Belal Muhammad como possível oponente.

Veja Também

“Honestamente, eu gostaria de conseguir um nutricionista e tentar lutar na categoria dos meio-médios. Esses meninos dos médios são pesados. Então, quero descer de divisão e posso até encarar Belal Muhammad”, revelou Holland em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

O desejo de Kevin Holland de descer aos meio-médios não é recente. Anteriormente, ele estava escalado para enfrentar o norte-americano Daniel Rodriguez na divisão, em maio de 2020. Porém, o Trailbrazer acabou se machucando e foi obrigado a se retirar do card.

Com o resultado, Kevin Holland teve sua série de cinco derrotas quebrada e ficou com um retrospecto de 21 triunfos e seis reveses na carreira. Já Derek Brunson chegou a 22 triunfos profissionais, diante de sete derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments