Dana White diz que Kevin Holland foi ‘quebrado mentalmente’ na derrota contra Derek Brunson

Presidente do UFC afirmou que o 'Trailblazer' não soube lidar com a pressão do combate

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre a derrota de Kevin Holland diante de Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 22 deste sábado (20). Segundo o ‘chefão’, o Trailbrazer não soube lidar com a pressão do combate. Ele ainda cita possibilidade de ‘colapso mental’ no combate.

Veja Também

“Acho que foi um colapso mental. A única outra vez que eu me lembro disso acontecer foi (no boxe) quando Lennox Lewis lutou contra Oliver McCall, que mantinha as mãos ao lado do corpo e chorava. Eu não sei o que o Holland estava fazendo. Acho que ele pode não ter sido capaz de lidar com a pressão e apenas quebrou mentalmente”, opinou Dana ao site norte-americano ‘Yahoo! Esportes’.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Kevin Holland teve sua série de cinco derrotas quebrada e ficou com um cartel de 21 resultados positivos e seis negativos na carreira. Já Derek Brunson chegou a 22 triunfos profissionais, diante de sete derrotas. Com o resultado, ele pode alcançar o top 5 da divisão dos médios (até 83,9kg.).

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88