Alexander Volkanovski testa positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Brian Ortega no UFC 260 | SUPER LUTAS

Alexander Volkanovski testa positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Brian Ortega no UFC 260

Lutadores se enfrentariam no evento que acontece no dia 27 de março; combate deve ser remarcado

A.Volkanovski tem luta contra B.Ortega cancelada após testar positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC 260, que ocorre no dia 27 de março, teve uma importante baixa. O detentor do cinturão dos penas (65,7kg.), Alexander Volkanovski testou positivo para a COVID-19 e está fora do combate contra Brian Ortega pelo título da divisão. A informação foi divulgada pelo Ultimate, durante a transmissão do UFC Las Vegas 22.

Veja Também

Em suas redes sociais, Volkanovski se diz triste por estar impedido de lutar, mas revela que o duelo contra Ortega será remarcado.

“Estou devastado por compartilhar que testei positivo para a COVID-19. Minha luta está cancelada e será remarcada. Testei negativo ao sair da Austrália, negativo antes de entrar nos centros do UFC, mas o meu último teste foi positivo. Trabalhamos muito para nos prepararmos para esta luta e estou absolutamente triste por isto ter acontecido. Seguimos todas as políticas e processos para nos mantermos livres da doença, mas desta vez não era para ser assim”, escreveu Alexander Volkanovski.

Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski faria sua segunda defesa de título. O australiano se tornou campeão da divisão após derrotar Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ele defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.

Brian Ortega, que conta com um retrospecto de 15 resultados positivos e um negativo, ganhou a chance de disputar a ‘cinta’ depois de vitória sobre Chan Sung Jung – conhecido como ‘Zumbi Coreano’. Agora, ele terá que esperar até que seu oponente se recupere para o combate sair do papel.

O evento de nº 260 conta tem a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou como atração principal. Além disso, os brasileiros Vicente Luque e Thomas Almeida representam o Brasil e encaram Tyron Woodley e Sean O’Malley, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments