Alexander Volkanovski testa positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Brian Ortega no UFC 260

Lutadores se enfrentariam no evento que acontece no dia 27 de março; combate deve ser remarcado

A.Volkanovski tem luta contra B.Ortega cancelada após testar positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC 260, que ocorre no dia 27 de março, teve uma importante baixa. O detentor do cinturão dos penas (65,7kg.), Alexander Volkanovski testou positivo para a COVID-19 e está fora do combate contra Brian Ortega pelo título da divisão. A informação foi divulgada pelo Ultimate, durante a transmissão do UFC Las Vegas 22.

Veja Também

Em suas redes sociais, Volkanovski se diz triste por estar impedido de lutar, mas revela que o duelo contra Ortega será remarcado.

PUBLICIDADE:

“Estou devastado por compartilhar que testei positivo para a COVID-19. Minha luta está cancelada e será remarcada. Testei negativo ao sair da Austrália, negativo antes de entrar nos centros do UFC, mas o meu último teste foi positivo. Trabalhamos muito para nos prepararmos para esta luta e estou absolutamente triste por isto ter acontecido. Seguimos todas as políticas e processos para nos mantermos livres da doença, mas desta vez não era para ser assim”, escreveu Alexander Volkanovski.

Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski faria sua segunda defesa de título. O australiano se tornou campeão da divisão após derrotar Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ele defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.

PUBLICIDADE:

Brian Ortega, que conta com um retrospecto de 15 resultados positivos e um negativo, ganhou a chance de disputar a ‘cinta’ depois de vitória sobre Chan Sung Jung – conhecido como ‘Zumbi Coreano’. Agora, ele terá que esperar até que seu oponente se recupere para o combate sair do papel.

O evento de nº 260 conta tem a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou como atração principal. Além disso, os brasileiros Vicente Luque e Thomas Almeida representam o Brasil e encaram Tyron Woodley e Sean O’Malley, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88