Empresário de Khabib discorda de ‘Do Bronx x Chandler’ pelo cinturão dos leves

Representante do ex-campeão, Ali Abdelaziz afirma que Justin Gaethje deveria receber uma das vagas; norte-americano também é agenciado pelo profissional

A. Abdelaziz (dir.) representa diversas estrelas no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Com Khabib Nurmagomedov oficialmente aposentado, o cinturão dos leves (até 70,3kg.) já tem dois possíveis destinos. A notícia de que Charles do Bronx e Michael Chandler disputarão o título não agradou o empresário do russo, que sugeriu outro nome para uma das vagas. Em sua conta no Twitter, Ali Abdelaziz revelou o desejo.

Veja Também

Justin Gaethje merece mais a disputa de cinturão do que esses outros caras”, escreveu o agente.

PUBLICIDADE:

Representante de grandes estrelas do MMA, Ali também trabalha com Gaethje, que se tornou campeão interino dos leves em 2020. Em outubro do mesmo ano, o empresário acabou dividido quando Nurmagomedov e Justin dividiram o octógono pela unificação do título.

Carrasco de Tony Ferguson, Gaethje não luta desde o revés para Khabib, no UFC 254. Hoje, o combatente ocupa a segunda posição no ranking, atrás apenas de Dustin Poirier e do próprio Khabib, que deve deixar a lista na próxima atualização do grupo.

PUBLICIDADE:

Depois de confirmar a aposentadoria oficial de Khabib, a diretoria do Ultimate agiu rápido e escalou Do Bronx e Chandler para um confronto no UFC 262. A peleja acontecerá em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4