Oficialmente aposentado, Khabib se pronuncia e faz pedido aos fãs | SUPER LUTAS

Oficialmente aposentado, Khabib se pronuncia e faz pedido aos fãs

Após pendurar as luvas, ex-campeão dos leves (até 70,3kg) emite declaração e pede que seus admiradores compreendam os seus motivos

K. Nurmagomedov agora é, oficialmente, um ex-lutador Foto: Reprodução/Instagram

Oficialmente aposentado, Khabib Nurmagomedov se despediu publicamente do UFC e de seus fãs. Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) agradeceu ao Ultimate pelo tratamento recebido durante a sua passagem. O russo também pediu aos seus companheiros de equipe e admiradores que respeitem os motivos que o levaram a tomar a decisão de pendurar as luvas.

Veja Também

“Muito obrigado, Dana White. Agradeço a você e a toda a equipe do UFC, pela oportunidade de me provar. Vocês mudaram muitas vidas para sempre por causa desse esporte. Nunca esquecerei da sua atitude em relação a mim, meu pai nunca esqueceu e meus filhos vão lembrar de você. Hoje foi uma conversa de verdade, entre homens de verdade. Também gostaria de agradecer a toda a minha equipe, parceiros de treino e todos os fãs. Espero que vocês aceitem minha decisão e me entendam”, escreveu Nurmagomedov.

Aos 32 anos, Khabib se aposenta do MMA com um cartel irretocável. Foram 29 vitórias e nenhuma derrota. Pelo UFC, o russo realizou 13 combates e teve atuações seguras sobre os rivais.

A lenda conquistou o título dos leves em abril de 2018, ao vencer Al Iaquinta. Em seu histórico, constam triunfos sobre nomes de pesos como Conor McGregor, Dustin Poirier e Rafael Dos Anjos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments