Conor McGregor se manifesta após aposentadoria definitiva de Khabib Nurmagomedov

Maior rival do russo dentro do octógono, irlandês faz publicação curiosa ao tratar da situação

C. McGregor (dir.) e K. Nurmagomedov (esq.) protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A confirmação da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov segue dando o que falar no meio do MMA. Ao saber da situação, Conor McGregor não perdeu a oportunidade de comentar o fato e fez uma publicação direcionada ao russo. Em sua conta no Instagram, o ‘Notório’ falou sobre o caso.

Veja Também

Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

“Feliz aposentadoria, garoto. Te vejo em breve. Nunca se esqueça de quem te fez. (…) Lembre-se, se você odeia cortar peso, tudo o que tem que fazer é subir de categoria”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Dois dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, McGregor e Khabib promoveram o evento de maior audiência no esporte. Em 2018, os leves dividiram o octógono no UFC 229, no duelo que marcou época e confirmou a superioridade do russo.

Mais de dois anos após o encontro, o presidente do Ultimate, Dana White, sonhava em fazer a revanche entre o irlandês e o campeão dos leves. O ‘Águia’, no entanto, se manteve firme na decisão de se aposentar e não se rendeu às investidas do mandatário.

PUBLICIDADE:

Com 32 anos, Nurmagomedov deixou o MMA com um cartel perfeito. Em 29 apresentações na modalidade, o russo não soube o que é perder.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88