Conor McGregor se manifesta após aposentadoria definitiva de Khabib Nurmagomedov | SUPER LUTAS

Conor McGregor se manifesta após aposentadoria definitiva de Khabib Nurmagomedov

Maior rival do russo dentro do octógono, irlandês faz publicação curiosa ao tratar da situação

C. McGregor (dir.) e K. Nurmagomedov (esq.) protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A confirmação da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov segue dando o que falar no meio do MMA. Ao saber da situação, Conor McGregor não perdeu a oportunidade de comentar o fato e fez uma publicação direcionada ao russo. Em sua conta no Instagram, o ‘Notório’ falou sobre o caso.

Veja Também

“Feliz aposentadoria, garoto. Te vejo em breve. Nunca se esqueça de quem te fez. (…) Lembre-se, se você odeia cortar peso, tudo o que tem que fazer é subir de categoria”, escreveu o irlandês.

Dois dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, McGregor e Khabib promoveram o evento de maior audiência no esporte. Em 2018, os leves dividiram o octógono no UFC 229, no duelo que marcou época e confirmou a superioridade do russo.

Mais de dois anos após o encontro, o presidente do Ultimate, Dana White, sonhava em fazer a revanche entre o irlandês e o campeão dos leves. O ‘Águia’, no entanto, se manteve firme na decisão de se aposentar e não se rendeu às investidas do mandatário.

Com 32 anos, Nurmagomedov deixou o MMA com um cartel perfeito. Em 29 apresentações na modalidade, o russo não soube o que é perder.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments