Vídeo: Lutadora desmaia em pesagem e tem luta cancelada no UFC Las Vegas 22

Representante do peso galo, Julija Stoliarenko passa mal ao subir na balança, cai duas vezes e deixa embate contra Julia Avila

J. Stoliarenko desmaia em pesagem para o UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Twitter @TheSchmo312

Uma situação inusitada preocupou o público presente na pesagem oficial para o UFC Las Vegas 22, que acontece neste sábado (20). Representante do peso galo (até 61,2kg.), Julija Stoliarenko protagonizou um momento de tensão ao desmaiar quando subiu à balança. Visivelmente abatida, a atleta caiu por duas vezes e teve sua luta cancelada. As imagens foram divulgadas pelo ‘The Schmo‘.

Veja Também

Assim que subiu à balança, Julija visivelmente não estava em suas melhores condições. A atleta, que enfrentaria Julia Avila, estava ofegante e não conseguiu se sustentar até que fosse confirmado seu peso. Fraca, a combatente acabou caindo e foi ajudada pelos profissionais que estavam no local e deixou o prédio de maca.

PUBLICIDADE:

Após um breve momento, Stoliarenko voltou à balança para tentar cumprir seu compromisso. Após confirmar 61,4kg., a combatente voltou a desabar. Pouco tempo depois, foi confirmado que a peso galo não teria condições de se apresentar neste final de semana.

Programada para enfrentar Julija no UFC Las Vegas 22, Julia Avila não demorou para comentar sobre a situação. Em sua conta no Instagram, a lutadora desejou uma pronta recuperação à oponente.

PUBLICIDADE:

“Infelizmente, minha luta foi cancelada. Minha oponente acabou caindo duas vezes. Desejo uma rápida recuperação à Julija Stoliarenko. Talvez a gente possa se encontrar no futuro. Não vou lutar amanhã”, escreveu a combatente.

Neste final de semana, Stoliarenko teria a oportunidade de, enfim, chegar ao top 15 da categoria liderada por Amanda Nunes. Hoje, Avila ocupa a 15ª posição e poderia perder o posto, caso fosse superada por Julija.

PUBLICIDADE:

Veja o momento da queda de Stoliarenko

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88