Vídeo: Lutadora desmaia em pesagem e tem luta cancelada no UFC Las Vegas 22 | SUPER LUTAS

Vídeo: Lutadora desmaia em pesagem e tem luta cancelada no UFC Las Vegas 22

Representante do peso galo, Julija Stoliarenko passa mal ao subir na balança, cai duas vezes e deixa embate contra Julia Avila

J. Stoliarenko desmaia em pesagem para o UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Twitter @TheSchmo312

Uma situação inusitada preocupou o público presente na pesagem oficial para o UFC Las Vegas 22, que acontece neste sábado (20). Representante do peso galo (até 61,2kg.), Julija Stoliarenko protagonizou um momento de tensão ao desmaiar quando subiu à balança. Visivelmente abatida, a atleta caiu por duas vezes e teve sua luta cancelada. As imagens foram divulgadas pelo ‘The Schmo‘.

Veja Também

Assim que subiu à balança, Julija visivelmente não estava em suas melhores condições. A atleta, que enfrentaria Julia Avila, estava ofegante e não conseguiu se sustentar até que fosse confirmado seu peso. Fraca, a combatente acabou caindo e foi ajudada pelos profissionais que estavam no local e deixou o prédio de maca.

Após um breve momento, Stoliarenko voltou à balança para tentar cumprir seu compromisso. Após confirmar 61,4kg., a combatente voltou a desabar. Pouco tempo depois, foi confirmado que a peso galo não teria condições de se apresentar neste final de semana.

Programada para enfrentar Julija no UFC Las Vegas 22, Julia Avila não demorou para comentar sobre a situação. Em sua conta no Instagram, a lutadora desejou uma pronta recuperação à oponente.

“Infelizmente, minha luta foi cancelada. Minha oponente acabou caindo duas vezes. Desejo uma rápida recuperação à Julija Stoliarenko. Talvez a gente possa se encontrar no futuro. Não vou lutar amanhã”, escreveu a combatente.

Neste final de semana, Stoliarenko teria a oportunidade de, enfim, chegar ao top 15 da categoria liderada por Amanda Nunes. Hoje, Avila ocupa a 15ª posição e poderia perder o posto, caso fosse superada por Julija.

Veja o momento da queda de Stoliarenko

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments