Em busca da recuperação, Gilbert Durinho acusa Colby Covington de recusar combate | SUPER LUTAS

Em busca da recuperação, Gilbert Durinho acusa Colby Covington de recusar combate

Brasileiro busca se recuperar da derrota contra Kamaru Usman, enquanto norte-americano vem de triunfo diante de Tyron Woodley

G. Durinho (esq.) e C. Covington (dir.) podem se enfrentar em seguida. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de sofrer revés no combate contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho planeja voltar ao octógono em breve. Em publicação no ‘Twitter’, o brasileiro acusou Colby Covington de recusar um duelo por mais de uma vez e aproveitou a oportunidade para ameaçá-lo.

Veja Também

“Eu não quero bater nesse cara na rua e de graça, mesmo ele merecendo. Mas, se Covington continuar negando lutar comigo, acho que vou ter que fazer isso”, escreveu Durinho.

Colby e Gilbert ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, no ranking dos meio-médios (até 77kg.). Com a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo título, parecia um movimento natural o combate entre ambos.

Aos 34 anos, Gilbert Durinho conta com um cartel de 19 resultados positivos e quatro negativos na carreira. Antes do revés diante de Kamaru Usman no UFC 258, o brasileiro vinha de sequência de seis triunfos seguidos.

Por outro lado, Colby Covington, de 33, tem um retrospecto de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, o ‘Chaos’ vem de triunfo contra o ex-campeão Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments