Em busca da recuperação, Gilbert Durinho acusa Colby Covington de recusar combate

Brasileiro busca se recuperar da derrota contra Kamaru Usman, enquanto norte-americano vem de triunfo diante de Tyron Woodley

G. Durinho (esq.) e C. Covington (dir.) podem se enfrentar em seguida. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de sofrer revés no combate contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho planeja voltar ao octógono em breve. Em publicação no ‘Twitter’, o brasileiro acusou Colby Covington de recusar um duelo por mais de uma vez e aproveitou a oportunidade para ameaçá-lo.

Veja Também

“Eu não quero bater nesse cara na rua e de graça, mesmo ele merecendo. Mas, se Covington continuar negando lutar comigo, acho que vou ter que fazer isso”, escreveu Durinho.

PUBLICIDADE:

Colby e Gilbert ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, no ranking dos meio-médios (até 77kg.). Com a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo título, parecia um movimento natural o combate entre ambos.

Aos 34 anos, Gilbert Durinho conta com um cartel de 19 resultados positivos e quatro negativos na carreira. Antes do revés diante de Kamaru Usman no UFC 258, o brasileiro vinha de sequência de seis triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Colby Covington, de 33, tem um retrospecto de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, o ‘Chaos’ vem de triunfo contra o ex-campeão Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88