Após reunião definitiva, Dana crava aposentadoria de Khabib: ‘Obrigado por tudo’

Depois de novo encontro com russo, presidente do UFC desiste de retorno da lenda, que deve seguir fora do esporte

D. White confirma a aposentadoria de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Fim da novela. Depois de uma longa insistência, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. Em sua conta no Instagram, o ‘chefão’ registrou um encontro definitivo com o russo e selou a trajetória de seu pupilo no MMA.

Veja Também

“29, zero. É isso. Ele está oficialmente aposentado. Foi incrível assistir você trabalhar, Khabib. Obrigado por tudo e aproveite o que virá na sequência, meu amigo”, escreveu o mandatário.

PUBLICIDADE:

Com a publicação do mandatário, encerra-se a novela começada em outubro de 2020. Nurmagomedov pendurou as luvas depois de bater Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), no UFC 253.

Na sequência, White tentou de todas as formas possíveis instigar sua estrela a desistir da decisão. O atleta, porém, se manteve firme e usou como principal argumento a morte do pai e uma promessa feita à mãe para seguir afastado das competições.

PUBLICIDADE:

Lenda viva do esporte, Khabib deixará o MMA com um cartel impecável. Ao todo, o combatente disputou 29 confrontos e nunca soube o que é perder.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4