Derek Brunson acusa Kevin Holland de imitar estilo de Israel Adesanya: 'Chega a ser engraçado' | SUPER LUTAS

Derek Brunson acusa Kevin Holland de imitar estilo de Israel Adesanya: ‘Chega a ser engraçado’

Norte-americano revela que seu oponente no UFC Las Vegas 22 tenta 'copiar' o campeão da divisão dos médios (até 83,9kg.) e diz que deseja nocauteá-lo

D. Brunson em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A rivalidade entre Derek Brunson e Kevin Holland tem aumentado na semana que antecede o card do UFC Las Vegas 22, que ocorre neste sábado (20). Agora, o novo capítulo inclui também o campeão da categoria dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya. Segundo Brunson, seu oponente imita o estilo do nigeriano.

Veja Também

“Chega a ser engraçado, porque Kevin Holland está tentando fazer a mesma coisa que o Israel Adesanya para tentar ganhar fama. Eu não quero saber de dar importância a isso, pois desejo lutar da mesma forma para que consiga nocauteá-lo da mesma maneira. É assim que a luta vai ser, não importa o que ele diga”, afirmou Brunson na coletiva de imprensa pré-evento.

Derek Brunson vem em uma boa sequência, com três vitórias seguidas no Ultimate. Atualmente, ele ocupa a sétima colocação do ranking da divisão e tem um cartel de 21 triunfos e sete reveses. Em seu último combate, no UFC Las Vegas 5, o norte-americano nocauteou Edmen Shahbazyan.

Kevin Holland ganhou grande notoriedade ao vencer cinco lutas em 2020, inclusive conquistando o prêmio de ‘Performance da Noite’ em três oportunidades. Recentemente, ele bateu o brasileiro Ronaldo Jacaré, em dezembro de 2020, e chegou ao top 10 no ranking da categoria. O norte-americano conta com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments