Com luta no sábado, Kevin Holland lamenta não poder substituir Borrachinha contra Whittaker | SUPER LUTAS

Com luta no sábado, Kevin Holland lamenta não poder substituir Borrachinha contra Whittaker

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 22, norte-americano afirma que, caso Gastelum não aceitasse confronto, entraria no lugar do brasileiro em 17 de abril

K. Holland é o atual número 10 no ranking dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sempre disposto a subir no octógono, Kevin Holland está frustrado por não poder substituir Paulo Borrachinha no duelo contra Robert Whittaker, em 17 de abril. Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 22, que acontece neste sábado (20), o norte-americano lamentou o fato de o Ultimate ter agido rápido e escaldo Kelvin Gastelum para o confronto. Em entrevista ao ‘media day’, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“(O cenário) estava perfeito. Já estou em forma para a luta contra (Derek) Brunson. Eu poderia ter entrado e realizado a luta contra Whittaker. Faria sentido. Acho que Paulo Costa (Borrachinha) deveria ter esperado mais três dias para confirmar que não poderia lutar”, disse Kevin.

Fora do confronto após ter contraído uma gripe forte, o brasileiro adiou o sonho de retomar a condição de desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.). Analisando o contexto, Holland, que, hoje, é o 10º da divisão, afirmou que uma luta contra o ex-campeão poderia o aproximar de uma luta contra o campeão, Israel Adesanya.

“Tinham que ter esperado até que eu derrotasse Brunson, daí eu encararia Robert Whittaker na sequência. Agora, Kelvin Gastelum vai lutar contra ele e Gastelum está vindo de três ou quatro derrotas? Agora, ele venceu uma e ganhou um duelo contra o ex-campeão. É uma mer**. Eles já deveriam ter lutado, então, estou feliz que, enfim, se enfrentem”, finalizou.

Representante da luta principal deste final de semana, Holland vive seu melhor momento no Ultimate. Após atropelar Ronaldo Jacaré em dezembro de 2020, o norte-americano chegou à quinta vitória consecutiva, todas na temporada passada.

Agora, Kevin terá a oportunidade de se aproximar do top 5 da divisão. Para isso, o lutador deverá bater o experiente Derek Brunson, que figura na sétima posição no grupo.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments