Francis Ngannou confirma ajuda de Kamaru Usman em sua preparação para o UFC 260

Desafiante ao título dos pesados (até 120,2kg) revelou a presença do nigeriano na reta final do seu treinamento para enfrentar Stipe Miocic

F. Ngannou (dir.) e K. Usman (esq.) mantém uma relação de amizade fora do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a medir forças novamente contra Stipe Miocic, pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg), Francis Ngannou, contará com uma ajuda muito importante em sua preparação. Segundo o ‘gigante’, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg), Kamaru Usman, tem auxiliado o camaronês na reta final do seu treinamento e integrará a equipe do franco-camaronês no UFC 260. A revelação foi feita pelo peso pesado em seu canal no YouTube.

Veja Também

“Sim, Usman vai estar na minha equipe no dia da luta. É bom tê-lo aqui, me ajudando nesse momento. É bom para ele treinar onde eu estou e ajudar a melhorar o meu jogo. Esse é um momento muito decisivo antes do combate, então é muito importante treinar com ele. Kamaru está me ajudando bastante com a luta olímpica, o que é ótimo”, revelou Francis.

PUBLICIDADE:

Grandes nomes da história recente do UFC, Ngannou e Usman mantém boas relações fora do mundo das lutas, devido às origens africanas de ambos. Nas redes sociais, não é difícil encontrar imagens dos dois atletas juntos, inclusive com mensagens de incentivo do franco-camaronês em algumas disputas de título do meio-médio, assim como Israel Adesanya, lutador nascido na Nigéria..

Esta será a segunda oportunidade que o ‘Predador’ terá de lutar pelo título do grupo até 120,2kg. Na primeira, contra o mesmo Stipe Miocic, em 2018, o lutador africano acabou derrotado por pontos, após ser dominado pelo rival durante boa parte dos cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas e é o atual número um no ranking dos pesados. Sua última derrota foi em julho de 2018, para Derrick Lewis. Após isso, o camaronês embalou uma sequência de quatro vitórias, que o credenciou a ser o próximo desafiante da divisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88