Francis Ngannou confirma ajuda de Kamaru Usman em sua preparação para o UFC 260 | SUPER LUTAS

Francis Ngannou confirma ajuda de Kamaru Usman em sua preparação para o UFC 260

Desafiante ao título dos pesados (até 120,2kg) revelou a presença do nigeriano na reta final do seu treinamento para enfrentar Stipe Miocic

F. Ngannou (dir.) e K. Usman (esq.) mantém uma relação de amizade fora do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a medir forças novamente contra Stipe Miocic, pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg), Francis Ngannou, contará com uma ajuda muito importante em sua preparação. Segundo o ‘gigante’, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg), Kamaru Usman, tem auxiliado o camaronês na reta final do seu treinamento e integrará a equipe do franco-camaronês no UFC 260. A revelação foi feita pelo peso pesado em seu canal no YouTube.

Veja Também

“Sim, Usman vai estar na minha equipe no dia da luta. É bom tê-lo aqui, me ajudando nesse momento. É bom para ele treinar onde eu estou e ajudar a melhorar o meu jogo. Esse é um momento muito decisivo antes do combate, então é muito importante treinar com ele. Kamaru está me ajudando bastante com a luta olímpica, o que é ótimo”, revelou Francis.

Grandes nomes da história recente do UFC, Ngannou e Usman mantém boas relações fora do mundo das lutas, devido às origens africanas de ambos. Nas redes sociais, não é difícil encontrar imagens dos dois atletas juntos, inclusive com mensagens de incentivo do franco-camaronês em algumas disputas de título do meio-médio, assim como Israel Adesanya, lutador nascido na Nigéria..

Esta será a segunda oportunidade que o ‘Predador’ terá de lutar pelo título do grupo até 120,2kg. Na primeira, contra o mesmo Stipe Miocic, em 2018, o lutador africano acabou derrotado por pontos, após ser dominado pelo rival durante boa parte dos cinco rounds.

Francis Ngannou possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas e é o atual número um no ranking dos pesados. Sua última derrota foi em julho de 2018, para Derrick Lewis. Após isso, o camaronês embalou uma sequência de quatro vitórias, que o credenciou a ser o próximo desafiante da divisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments