Muhammad relata receio de perder a visão após ‘dedo no olho’ de Edwards: ‘Eu não conseguia ver nada’

Norte-americano também revela frustração pelo resultado e diz que uma vitória diante do inglês poderia ter ‘mudado sua vida’

B. Muhammad (foto) acabou protagonizando momentos de tensão na luta contra L. Edwards. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) Belal Muhammad ainda sofre com o frustrante resultado do combate contra Leon Edwards no UFC Las Vegas 21. A luta, que ocorreu no último sábado (13), terminou sem resultado depois de um ‘dedo no olho’ do inglês. Agora, o norte-americano destacou as dores e temores do momento e ainda contou que, por sua dor, ele pensou que poderia perder sua visão.

Veja Também

“Honestamente, eu pensei que estava cego. Eu estava movendo meu olho ao redor e literalmente não conseguia ver nada. Fechei meu outro olho apenas esperando poder ver algo, mas não consegui ver absolutamente nada”, afirmou Muhammad em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o combate, Belal confessa frustração por trabalhar o bastante para ter a oportunidade de enfrentar Leon e, quando finalmente conseguiu, não pôde mostrar seu potencial para uma possível disputa de título no futuro.

“Você trabalha toda a sua carreira naquele momento. Minha vida poderia ter mudado com aquela luta. Eu poderia ter vencido ele e lutar pelo título na próxima luta. Aquele foi um momento de mudança de vida para mim e minha família e muitas coisas poderiam ter mudado. Mas tudo foi arrancado por um dedo no olho”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Apesar de expressar sua vontade por uma revanche em seguida, Belal Muhammad foi surpreendido com a fala de Leon Edwards de que não gostaria de enfrentá-lo novamente. O norte-americano seguiu na 13ª colocação e tem um retrospecto de 18 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4