Khabib se encontra com ex-diretor do UFC e publica mensagem que sugere volta ao MMA | SUPER LUTAS

Khabib se encontra com ex-diretor do UFC e publica mensagem que sugere volta ao MMA

Aposentado desde outubro de 2020, campeão dos leves tem reunião com Lorenzo Fertitta e anima fãs com frase para Dana White

Reunião com L. Fertitta (dir.) pode ter definido futuro de K. Nurmagomedov no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A espera parece ter acabado. Aposentado desde outubro de 2020, o hiato na carreira de Khabib Nurmagomedov pode ter chegado ao fim. Após um encontro com o ex-diretor do UFC, Lorenzo Fertitta, o russo perece ter decido retomar a carreira. Em suas redes sociais, o campeão dos leves (até 70,3kg.) mandou uma mensagem direta o presidente da empresa, Dana White.

Veja Também

“Foi bom te ver, Lorenzo. Dana White, me mande a localização”, escreveu o ‘Águia’, em sua conta no Twitter.

A mensagem de Khabib é comum no meio das artes marciais e geralmente é usada quando um atleta aceita determinado compromisso. Desde que anunciou a sua aposentadoria, após o UFC 254, o russo tem sido alvo das investidas de White, que sempre se manteve otimista quanto ao retorno de uma das suas maiores estrelas.

Após vencer Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves, Khabib surpreendeu os fãs e afirmou que não voltaria a competir profissionalmente. Na ocasião, o russo teve como justificativa a morte prematura do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em decorrência da Covid-19, em julho da temporada passada.

Desde então, Dana vem fazendo reuniões periódicas com o campeão. No esporte há mais de 20 anos, o mandatário nunca perdeu as esperanças de que o pupilo voltaria ao octógono.

Caso confirme o retorno, Khabib fará sua 30ª apresentação como profissional nas artes marciais mistas. Se vencer, o atleta realizará um desejo pessoal de seu pai, que sonhava em ver o filho se retirar do esporte invicto em 30 compromissos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments