Khabib se encontra com ex-diretor do UFC e publica mensagem que sugere volta ao MMA

Aposentado desde outubro de 2020, campeão dos leves tem reunião com Lorenzo Fertitta e anima fãs com frase para Dana White

Reunião com L. Fertitta (dir.) pode ter definido futuro de K. Nurmagomedov no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A espera parece ter acabado. Aposentado desde outubro de 2020, o hiato na carreira de Khabib Nurmagomedov pode ter chegado ao fim. Após um encontro com o ex-diretor do UFC, Lorenzo Fertitta, o russo perece ter decido retomar a carreira. Em suas redes sociais, o campeão dos leves (até 70,3kg.) mandou uma mensagem direta o presidente da empresa, Dana White.

Veja Também

“Foi bom te ver, Lorenzo. Dana White, me mande a localização”, escreveu o ‘Águia’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A mensagem de Khabib é comum no meio das artes marciais e geralmente é usada quando um atleta aceita determinado compromisso. Desde que anunciou a sua aposentadoria, após o UFC 254, o russo tem sido alvo das investidas de White, que sempre se manteve otimista quanto ao retorno de uma das suas maiores estrelas.

Após vencer Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves, Khabib surpreendeu os fãs e afirmou que não voltaria a competir profissionalmente. Na ocasião, o russo teve como justificativa a morte prematura do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em decorrência da Covid-19, em julho da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Desde então, Dana vem fazendo reuniões periódicas com o campeão. No esporte há mais de 20 anos, o mandatário nunca perdeu as esperanças de que o pupilo voltaria ao octógono.

Caso confirme o retorno, Khabib fará sua 30ª apresentação como profissional nas artes marciais mistas. Se vencer, o atleta realizará um desejo pessoal de seu pai, que sonhava em ver o filho se retirar do esporte invicto em 30 compromissos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88