Israel Adesanya insiste por luta contra Jon Jones no futuro: ‘Estou indo atrás dele’

Campeão dos médios (até 83,9kg.) não se diz surpreso com 'comemoração' de norte-americano com sua derrota para Jan Blachowicz no UFC 259

I. Adesanya quer enfrentar J. Jones no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda que não tenha conseguido se tornar campeão de duas categorias do Ultimate ao ser derrotado por Jan Blachowicz no UFC 259, Israel Adesanya insiste em uma superluta contra o ex-detentor do título dos meio-pesado (até 93kg.) Jon Jones no futuro. O nigeriano, que segue com a ‘cinta’ dos médios (até 83,9kg.), destaca aprendizado com sua primeira derrota e promete ir ‘até o fim’ para encarar o norte-americano.

Veja Também

“A derrota contra Blachowicz foi apenas um capítulo em minha história. Em qualquer filme, você sempre tem os contratempos e evolui a partir deles. Eu estou levando bem e sei o que preciso fazer para voltar ao meu verdadeiro eu. Então, sim, estou fazendo isso. Mas não, a luta contra Jon Jones não está morta. Estou indo atrás dele”, revelou Adesanya em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Adesanya e Jones trocam provocações públicas há mais de um ano. O norte-americano comemorou nas redes sociais a derrota do nigeriano para Blachowicz. Agora, o ‘Stylebender’ confessa não ter se surpreendido com a reação.

“Isso mostra seu caráter. Encontre uma publicação minha contra o (Jon) Jones, até mesmo na luta controversa contra Dominick Reyes. Encontre uma publicação minha quando ele está fazendo m****. Ele mal venceu Thiago Marreta. Dominick Reyes o derrotou. Encontre uma publicação minha comemorando algo contra ele. Mostra quem ele é e nossa diferença de caráter. O tempo dirá. Espere até ele perder. É tudo o que direi sobre ele”, concluiu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Israel Adesanya sofreu seu primeiro revés no MMA. Profissional nas artes marciais desde 2012, o nigeriano agora conta com 20 vitórias e uma derrota.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88