Chandler elogia Do Bronx e diz que pode convencer Khabib a sair da aposentadoria

Ex-campeão do Bellator, no entanto, afirma que é o único lutador da divisão que pode superar o russo

M. Chandler almeja combate contra K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de causar um impacto instantâneo na categoria dos leves (até 70,3kg.) ao vencer Dan Hooker no UFC 257, em janeiro, Michael Chandler já mira o próximo passo. Segundo o ex-campeão do Bellator, há o interesse em tirar Khabib Nurmagomedov da aposentadoria por uma luta válida pelo título da divisão. Além disso, o norte-americano também elogiou o brasileiro Charles do Bronx.

Veja Também

“Ele tem negócios inacabados. Acho que 29 vitórias não são suficientes para ele. Ele quer 30 vitórias, mas tem que ser o desafio certo. É o aspecto interessante para falar. Ele já derrotou Justin Gaethje, Conor McGregor e Dustin Poirier. Agora só não enfrentou eu e Charles do Bronx. (…) Seja pelo título ou não, preciso ganhar o título e mostrar que posso derrotar a todos, sendo um lutador completo. Isso será o suficiente para motivar Khabib a sair da aposentadoria. Mas acredito que ele termine sua carreira com 29 vitórias e uma derrota contra mim”, disse Chandler ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Destacado por Michael Chandler como outra opção que ainda não enfrentou Khabib Nurmagomedov, Charles do Bronx vem de oito vitórias seguidas na divisão. Porém, para ‘Iron’, a boa fase não será suficiente para ameaçar o russo, embora reconheça a qualidade do brasileiro.

“Gosto do estilo do Charles do Bronx pelo fato de ele sempre andar para frente. Sua trocação também melhorou. Ele é extremamente habilidoso no jiu-jitsu. Mas, quando você fala de Khabib, está falando sobre alguém forte, completo e com poder de finalização ainda mais forte. Essas todas são as perguntas que precisam ser respondidas quando você fala sobre Khabib. Não acho que Charles do Bronx tenha jogo para isso fisicamente”, completou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Michael Chandler vem em uma sequência de três vitórias na carreira, sendo duas pelo Bellator e a última em sua estreia no Ultimate. Atualmente, ele ocupa a quarta colocação na carreira e conta com um cartel de 22 triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88