Stephen Thompson aposta em vitória de Jorge Masvidal na revanche contra Kamaru Usman

Ex-desafiante ao título dos meio-médios, 'Wonderboy' diz que o norte-americano pode surpreender o campeão e se tornar o novo líder da divisão, no UFC 261

S. Thompson (esq.) aposta em vitória de ‘GameBred‘  contra K. Usman. Foto: Montagem SuperLutas.

Poucas horas após a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, os palpites de atletas, fãs e imprensa especializada sobre o vencedor da luta começaram. Número cinco do ranking dos meio-médios (até 77kg), Stephen Thompson, não ficou de fora e apostou que, desta vez, o desafiante irá surpreender e sair com o cinturão, no UFC 261. A declaração foi dada ao site ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Se você assistir a última luta entre esses caras. Jorge Masvidal estava indo muito bem, conseguindo muitas quedas, mantendo a luta de pé, até que ele começou a cansar no final do quarto round, aí ele começou a ser derrubado. Então, eu acho que com um preparação completa, acredito que Masvidal irá propor uma luta mais difícil e irá vencer”, afirmou Thompson.

PUBLICIDADE:

O ‘Wonderboy‘ acredita que o lutador da ‘America Top Team‘, traz um pouco de imprevisibilidade ao duelo. O meio-médio também comentou que Jorge já dividiu o octógono com o nigeriano e que isso pode ajudá-lo na sua preparação para a disputa.

“Agora, Masvidal terá uma preparação adequada, e além disso, ele já enfrentou Kamaru antes, então sabe qual é o estilo do jogo do campeão. Não sei, cara, é difícil nocauteá-lo. Tipo, ele faz algumas coisas malucas. Todo mundo achava que Ben Askren ia vencê-lo, certo? Então, você viu o que ele fez no primeiro round. Você não sabe o que vai acontecer e é assustador enfrentar um cara assim.”, completou o ex-desafiante.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 35 vitórias e 14 derrotas, Jorge Masvidal é atualmente o quarto colocado da divisão dos meio-médios. Em sua última luta, foi derrotado pelo próprio Usman, no UFC 251, em julho de 2020. O norte-americano aceitou o convite faltando menos de uma semana para o evento, substituindo o brasileiro Gilbert Durinho, que testou positivo para Covid-19.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4