Confiante, Derrick Lewis projeta possível confronto contra Jon Jones nos pesados | SUPER LUTAS

Confiante, Derrick Lewis projeta possível confronto contra Jon Jones nos pesados

Vindo de vitória contra Curtis Blaydes, peso pesado acredita que, em um duelo hipotético, 'Bones' tentaria manter a distância

D. Lewis é o segundo colocado na divisão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

A mudança de Jon Jones aos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate tem causado grande repercussão entre os lutadores da categoria. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano deve enfrentar o vencedor de ‘Miocic x Ngannou’, no UFC 260. Apesar disso, Derrick Lewis está atento às possibilidades na divisão e, inclusive, falou sobre um possível confronto contra ‘Bones’ no futuro.

Veja Também

“É bom ver o Jon Jones subindo aos pesados. Eu me imagino em um combate contra ele e sei qual seria o plano de jogo, caso ele queira me enfrentar. Eu não acho que ele tente me derrubar, mas vai tentar manter a distância”, afirmou Lewis em entrevista ao ‘The Joe Rogan Experience’.

O norte-americano também opinou sobre o ganho muscular de Jon Jones. Segundo ele, não há a necessidade de ‘Bones’ ficar ainda mais forte.

“Eu não acredito que ele deva tentar ganhar ainda mais peso. Acredito que seja bom o suficiente. Ele deve pesar uns 109kg. Não acho que deva seguir ganhando peso ou ganhar ainda mais massa como deveria”, concluiu o peso pesado.

Segundo lugar na posição do ranking, Derrick Lewis conta com uma sequência de quatro vitórias no Ultimate. Aos 35 anos, o norte-americano tem o cartel de 25 triunfos, sete reveses e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments