Confiante, Derrick Lewis projeta possível confronto contra Jon Jones nos pesados

Vindo de vitória contra Curtis Blaydes, peso pesado acredita que, em um duelo hipotético, 'Bones' tentaria manter a distância

D. Lewis é o segundo colocado na divisão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

A mudança de Jon Jones aos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate tem causado grande repercussão entre os lutadores da categoria. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano deve enfrentar o vencedor de ‘Miocic x Ngannou’, no UFC 260. Apesar disso, Derrick Lewis está atento às possibilidades na divisão e, inclusive, falou sobre um possível confronto contra ‘Bones’ no futuro.

Veja Também

“É bom ver o Jon Jones subindo aos pesados. Eu me imagino em um combate contra ele e sei qual seria o plano de jogo, caso ele queira me enfrentar. Eu não acho que ele tente me derrubar, mas vai tentar manter a distância”, afirmou Lewis em entrevista ao ‘The Joe Rogan Experience’.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também opinou sobre o ganho muscular de Jon Jones. Segundo ele, não há a necessidade de ‘Bones’ ficar ainda mais forte.

“Eu não acredito que ele deva tentar ganhar ainda mais peso. Acredito que seja bom o suficiente. Ele deve pesar uns 109kg. Não acho que deva seguir ganhando peso ou ganhar ainda mais massa como deveria”, concluiu o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Segundo lugar na posição do ranking, Derrick Lewis conta com uma sequência de quatro vitórias no Ultimate. Aos 35 anos, o norte-americano tem o cartel de 25 triunfos, sete reveses e uma luta sem resultado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88