Cejudo volta a ‘ligar metralhadora’ e propõe luta inusitada contra Deiveson e irmão

Norte-americano afirma que enfrentaria os ‘Figueiredo’ no mesmo embate; atleta quer retomar carreira, mas pede compensação

H. Cejudo (foto) pode estar próximo de seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Twitter @HenryCejudo

Ele não para. Depois de fazer um desafio inédito a Max Holloway, Henry Cejudo voltou a ‘ligar sua metralhadora’ e propôs um confronto, no mínimo, inusitado. Ex-duplo-campeão do UFC, o norte-americano se ofereceu para um embate contra Deiveson Figueiredo e seu irmão, Francisco – recentemente integrado ao Ultimate. Em entrevista ao ‘Combate’, o ‘Triplo C’ narrou como seria promovido o espetáculo.

Veja Também

“Quando eu voltar, vou voltar pra pegar todo o meu ouro, mas sabe o que eu gostaria de realmente fazer? Gostaria de lutar com o Deiveson Figueiredo e seu irmão. Os dois patinhos chatos, gêmeos feios. Gostaria de trocar cada round com esses caras; um round o Deiveson, no outro o irmão, no outro o Deiveson, no outro o irmão e, depois, os dois juntos no quinto round”, disparou Henry.

PUBLICIDADE:

Bizarrices à parte, não é de hoje que Cejudo vem citando o nome do ‘Deus da Guerra’, atual campeão dos moscas (até 56,7kg.). No fim de 2020, o brasileiro desafiou publicamente o norte-americano, que passou a responder às investidas do paraense. Para o campeão olímpico, Deiveson pode, de fato, ser um futuro rival.

“Eu vou para o Brasil pra treinar com vocês. Muito do meu sucesso vem do Brasil. Se o Deiveson Figueiredo quiser lutar comigo, vamos falar com o seu empresário e vamos fazer essa luta acontecer, mas mostrando o dinheiro”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde maio da temporada passada, quando atropelou Dominick Cruz e defendeu o título dos galos (até 61,2kg.), Henry não esconde que deve voltar ao esporte. O lutador, no entanto, segue sem definir a categoria de peso em que irá atuar. Hoje, com 34 anos, o ‘Triplo C’ ostenta um cartel com 16 triunfos e dois reveses nas artes marciais mistas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88