Mike Tyson revela que deve fazer nova luta de exibição ainda esse ano | SUPER LUTAS

Mike Tyson revela que deve fazer nova luta de exibição ainda esse ano

Ex-campeão mundial dos pesos pesados afirmou que deve voltar aos ringues em 2021 para um novo combate; adversário e local ainda são desconhecidos

Tyson volta aos ringues. Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de quatro meses após fazer o seu retorno aos ringues de boxe, Mike Tyson, parece disposto a fazer mais uma luta de exibição em breve. Em declaração dada ao seu podcast, o ex-campeão mundial de boxe, nos pesados, foi questionado sobre um provável retorno. Sem muitas palavras, a lenda da nobre arte fez uma previsão sobre a possível data do seu próximo combate.

Veja Também

“Será em maio, acho que 29 de maio ou algo assim”, se limitou a responder o veterano.

Apesar de projetar uma data, Tyson não deu mais detalhes sobre o seu adversário ou local de realização do combate. Um dos favoritos para duelar com Mike é o também ex-campeão dos pesados, Evander Hollyfield, que já o derrotou duas vezes, podendo reviver uma das maiores rivalidades na história da ‘nobre arte’.

No segundo duelo entre eles, aconteceu um dos momentos mais marcantes da história do boxe. Durante o terceiro round do combate, Tyson mordeu e arrancou parte da orelha de Holyfield. Após a interrupção do árbitro, ‘Iron Mike‘ foi desclassificado da peleja e banido por um ano de competir profissionalmente.

Aposentado do boxe profissional desde 2005, Mike Tyson fez seu retorno aos ringues em novembro de 2020, em uma luta de exibição, contra o também veterano Roy Jones Jr. O combate terminou empatado, porém, o grande sucesso do evento fez com que o polêmico pugilista cogitasse organizar mais alguns duelos contra ex-atletas de destaque.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments