Mike Tyson revela que deve fazer nova luta de exibição ainda esse ano

Ex-campeão mundial dos pesos pesados afirmou que deve voltar aos ringues em 2021 para um novo combate; adversário e local ainda são desconhecidos

Tyson volta aos ringues. Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de quatro meses após fazer o seu retorno aos ringues de boxe, Mike Tyson, parece disposto a fazer mais uma luta de exibição em breve. Em declaração dada ao seu podcast, o ex-campeão mundial de boxe, nos pesados, foi questionado sobre um provável retorno. Sem muitas palavras, a lenda da nobre arte fez uma previsão sobre a possível data do seu próximo combate.

Veja Também

“Será em maio, acho que 29 de maio ou algo assim”, se limitou a responder o veterano.

PUBLICIDADE:

Apesar de projetar uma data, Tyson não deu mais detalhes sobre o seu adversário ou local de realização do combate. Um dos favoritos para duelar com Mike é o também ex-campeão dos pesados, Evander Hollyfield, que já o derrotou duas vezes, podendo reviver uma das maiores rivalidades na história da ‘nobre arte’.

No segundo duelo entre eles, aconteceu um dos momentos mais marcantes da história do boxe. Durante o terceiro round do combate, Tyson mordeu e arrancou parte da orelha de Holyfield. Após a interrupção do árbitro, ‘Iron Mike‘ foi desclassificado da peleja e banido por um ano de competir profissionalmente.

PUBLICIDADE:

Aposentado do boxe profissional desde 2005, Mike Tyson fez seu retorno aos ringues em novembro de 2020, em uma luta de exibição, contra o também veterano Roy Jones Jr. O combate terminou empatado, porém, o grande sucesso do evento fez com que o polêmico pugilista cogitasse organizar mais alguns duelos contra ex-atletas de destaque.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88