Alexander Volkanovski minimiza chances de Brian Ortega no UFC 260: 'Será um choque de realidade' | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Assisra à pesagem do UFC Las Vegas 32. AO VIVO!

Alexander Volkanovski minimiza chances de Brian Ortega no UFC 260: ‘Será um choque de realidade’

Atual campeão dos penas (até 65,7kg) pregou respeito ao desafiante, mas afirmou que não acredita que sairá derrotado do combate

A.Volkanovski irá enfrentar B.Ortega no UFC 260 : Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Pronto para enfrentar Brian Ortega no UFC 260, Alexander Volkanovski mostrou confiança em permanecer como campeão dos penas (até 65,7kg). O dono do cinturão reconheceu que ‘T-City‘ é um adversário perigoso, porém, afirmou que está um nível acima dos demais adversários da categoria e prometeu mostrar tal diferença. A declaração foi dada à ‘Submission Radio‘.

Veja Também

“Se você espera que (Brian) Ortega faça o que fez contra o ‘Zumbi Coreano’, você terá um choque de realidade. Qualquer pessoa que conheça o jogo sabe que não é assim que a luta vai acontecer. Isso não significa que ele não seja perigoso, mas não acredito que será capaz de fazer o que quiser comigo no octógono. Posso garantir isso. Ele é duro, resistente, mas ninguém consegue acompanhar o nível que estou agora. Acho que vou quebrá-lo nos rounds iniciais para conseguir o nocaute ou a finalização”, declarou o australiano.

O último combate de Brian Ortega, foi em outubro de 2020, quando derrotou o ‘Zumbi Coreano’. Antes disso, sofreu o seu primeiro revés na carreira para o então campeão da divisão, Max Holloway. O lutador de 30 anos ocupa, atualmente, a segunda colocação no ranking da categoria.

Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski, se tornou líder dos penas quando venceu Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ‘The Great‘ defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments