Adesanya diz que deve defender o cinturão dos médios contra Till, caso inglês vença Vettori | SUPER LUTAS

Adesanya diz que deve defender o cinturão dos médios contra Till, caso inglês vença Vettori

Campeão dos médios (até 83,9kg.) revela que quer enfrentar Till em maio ou junho

I. Adesanya deseja enfrentar D. Till. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após a tentativa frustrada de conquistar o segundo cinturão do Ultimate, Israel Adesanya parece estar focado em defender o título da divisão dos médios (até 83,9kg.). Pelo ranking, os postulantes à revanche são Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que se encaram no UFC Las Vegas 24. Porém, o nigeriano deseja enfrentar Darren Till, caso o inglês consiga passar por Marvin Vettori, em combate que acontece no dia 10 de abril.

Veja Também

“Caso Till vença (Vettori), terá uma chance de disputar o título. Ele é o número um da lista, mas deve fazer seu trabalho (…) Eu desejo voltar em ação em maio ou junho, vamos aguardar”, afirmou Adesanya em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Coincidentemente, Israel Adesanya sequer mencionou os nomes de Robert Whittaker, Kelvin Gastelum e Marvin Vettori. Em sua trajetória no Ultimate, o nigeriano derrotou os três lutadores e parece não querer ‘ceder’ uma revanche no futuro próximo.

Aos 31 anos, o campeão dos médios (até 83,9kg.) iniciou no MMA profissional em 2017 e conta com um cartel de 20 vitórias e uma derrota na carreira. Em seu último duelo, Adesanya subiu aos meio-pesados (até 93kg.) para enfrentar o campeão Jan Blachowicz, mas acabou saindo com o revés na decisão unânime dos juízes.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments