Adesanya diz que deve defender o cinturão dos médios contra Till, caso inglês vença Vettori

Campeão dos médios (até 83,9kg.) revela que quer enfrentar Till em maio ou junho

I. Adesanya deseja enfrentar D. Till. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após a tentativa frustrada de conquistar o segundo cinturão do Ultimate, Israel Adesanya parece estar focado em defender o título da divisão dos médios (até 83,9kg.). Pelo ranking, os postulantes à revanche são Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que se encaram no UFC Las Vegas 24. Porém, o nigeriano deseja enfrentar Darren Till, caso o inglês consiga passar por Marvin Vettori, em combate que acontece no dia 10 de abril.

Veja Também

“Caso Till vença (Vettori), terá uma chance de disputar o título. Ele é o número um da lista, mas deve fazer seu trabalho (…) Eu desejo voltar em ação em maio ou junho, vamos aguardar”, afirmou Adesanya em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, Israel Adesanya sequer mencionou os nomes de Robert Whittaker, Kelvin Gastelum e Marvin Vettori. Em sua trajetória no Ultimate, o nigeriano derrotou os três lutadores e parece não querer ‘ceder’ uma revanche no futuro próximo.

Aos 31 anos, o campeão dos médios (até 83,9kg.) iniciou no MMA profissional em 2017 e conta com um cartel de 20 vitórias e uma derrota na carreira. Em seu último duelo, Adesanya subiu aos meio-pesados (até 93kg.) para enfrentar o campeão Jan Blachowicz, mas acabou saindo com o revés na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88