VÍDEO: Com mais de 110kg., Jones divulga novas imagens da evolução física e exibe treinamento

Lenda do MMA, norte-americano se prepara para a estreia no peso pesado do UFC; debute deve acontecer no segundo semestre

J. Jones (dir.) deve estrear nos pesados no segundo semestre de 2021. Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

Conforme os dias passam, mais aumenta a expectativa para a estreia de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. Com debute previsto para o segundo semestre de 2021, o norte-americano segue divulgando imagens de sua preparação e impressiona pelo ganho de massa muscular. Lenda da divisão até 93kg., hoje, o atleta pesa cerca de mais de 110kg.

Veja Também

“Mais cardio significa mais comida. De volta para 111,1kg.”, escreveu o ‘Bones’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo título dos meio-pesados pela última vez, Jon oficializou sua migração para a categoria de cima em agosto. Ciente de sua decisão, o atleta abriu mão do cinturão, que posteriormente foi conquistado por Jan Bachowicz.

Sem data para a estreia no novo grupo, a única certeza de Jones é a de que seu primeiro compromisso acontecerá na disputa do cinturão da divisão. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, que garantiu o lutador como o rival do vencedor do confronto entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260.

PUBLICIDADE:

Com 33 anos, Jones é considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Hoje, o atleta soma 28 apresentações, com 26 vitórias, uma derrota e uma luta ‘sem resultado’.

O único resultado negativo de Jon aconteceu em 2009. Na ocasião, o atleta foi desqualificado após aplicar uma cotovelada ilegal (na época) em Matt Hamill. O ‘no contest’ aconteceu em 2017, quando, inicialmente, o norte-americano bateu Daniel Cormier, mas acabou ‘caindo’ no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88