VÍDEO: Com mais de 110kg., Jones divulga novas imagens da evolução física e exibe treinamento | SUPER LUTAS

VÍDEO: Com mais de 110kg., Jones divulga novas imagens da evolução física e exibe treinamento

Lenda do MMA, norte-americano se prepara para a estreia no peso pesado do UFC; debute deve acontecer no segundo semestre

J. Jones (dir.) deve estrear nos pesados no segundo semestre de 2021. Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

Conforme os dias passam, mais aumenta a expectativa para a estreia de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. Com debute previsto para o segundo semestre de 2021, o norte-americano segue divulgando imagens de sua preparação e impressiona pelo ganho de massa muscular. Lenda da divisão até 93kg., hoje, o atleta pesa cerca de mais de 110kg.

Veja Também

“Mais cardio significa mais comida. De volta para 111,1kg.”, escreveu o ‘Bones’, em sua conta no Twitter.

Sem lutar desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo título dos meio-pesados pela última vez, Jon oficializou sua migração para a categoria de cima em agosto. Ciente de sua decisão, o atleta abriu mão do cinturão, que posteriormente foi conquistado por Jan Bachowicz.

Sem data para a estreia no novo grupo, a única certeza de Jones é a de que seu primeiro compromisso acontecerá na disputa do cinturão da divisão. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, que garantiu o lutador como o rival do vencedor do confronto entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260.

Com 33 anos, Jones é considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Hoje, o atleta soma 28 apresentações, com 26 vitórias, uma derrota e uma luta ‘sem resultado’.

O único resultado negativo de Jon aconteceu em 2009. Na ocasião, o atleta foi desqualificado após aplicar uma cotovelada ilegal (na época) em Matt Hamill. O ‘no contest’ aconteceu em 2017, quando, inicialmente, o norte-americano bateu Daniel Cormier, mas acabou ‘caindo’ no exame antidoping.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments