Jon Jones cita 'arrogância' e ironiza desafio de Israel Adesanya: 'É hilário' | SUPER LUTAS

Jon Jones cita ‘arrogância’ e ironiza desafio de Israel Adesanya: ‘É hilário’

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) zomba de comentário do nigeriano, que afirmou que 'iria atrás dele' no futuro

J. Jones (esq.) e I. Adesanya (dir.) se provocam nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘novela’ entre Jon Jones e Israel Adesanya tem crescido nos últimos dias e, agora, ganhou um novo capítulo. Depois do nigeriano revelar que iria seguir os passos do norte-americano até o combate acontecer, foi a vez do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) ironizar o comentário.

Veja Também

Em sua conta oficial no ‘Twitter’, Jones alfinetou os recentes comentários de Adesanya em busca de um confronto. Segundo ele, não há sentido no ‘desafio’ e lembrou de uma recusa do nigeriano no passado.

“(O jornalista) Ariel Helwani perguntou sobre mim e Adesanya deu uma resposta de sete minutos. Eu amo isso, quando os oponentes percebem que não podem me superar e preferem falar que o ‘Jones é falso’. O fato dele tentar manter essa rixa é hilário. Os caras que dizer ser o melhor lutador de MMA de todos os tempos com apenas um terço no MMA. É arrogância em seu melhor. Juro que isso vai deixá-lo cego”, escreveu Jones.

Considerados dois dos maiores nomes do MMA na atualidade, Jones e Adesanya têm se provocado frequentemente em público. No entanto, o ‘Bones’ se prepara para fazer seu primeiro combate nos pesados (até 120,2kg.) contra o vencedor de ‘Miocic x Ngannou’, enquanto o ‘Stylebender’ deve voltar a defender o título dos médios (até 83,9kg.) em seguida.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments