Jon Jones cita ‘arrogância’ e ironiza desafio de Israel Adesanya: ‘É hilário’

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) zomba de comentário do nigeriano, que afirmou que 'iria atrás dele' no futuro

J. Jones (esq.) e I. Adesanya (dir.) se provocam nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘novela’ entre Jon Jones e Israel Adesanya tem crescido nos últimos dias e, agora, ganhou um novo capítulo. Depois do nigeriano revelar que iria seguir os passos do norte-americano até o combate acontecer, foi a vez do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) ironizar o comentário.

Veja Também

Em sua conta oficial no ‘Twitter’, Jones alfinetou os recentes comentários de Adesanya em busca de um confronto. Segundo ele, não há sentido no ‘desafio’ e lembrou de uma recusa do nigeriano no passado.

PUBLICIDADE:

“(O jornalista) Ariel Helwani perguntou sobre mim e Adesanya deu uma resposta de sete minutos. Eu amo isso, quando os oponentes percebem que não podem me superar e preferem falar que o ‘Jones é falso’. O fato dele tentar manter essa rixa é hilário. Os caras que dizer ser o melhor lutador de MMA de todos os tempos com apenas um terço no MMA. É arrogância em seu melhor. Juro que isso vai deixá-lo cego”, escreveu Jones.

Considerados dois dos maiores nomes do MMA na atualidade, Jones e Adesanya têm se provocado frequentemente em público. No entanto, o ‘Bones’ se prepara para fazer seu primeiro combate nos pesados (até 120,2kg.) contra o vencedor de ‘Miocic x Ngannou’, enquanto o ‘Stylebender’ deve voltar a defender o título dos médios (até 83,9kg.) em seguida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88