Ex-campeão do Ultimate afirma que ‘motivação baixa’ pode prejudicar McGregor na trilogia contra Poirier

Eddie Alvarez, que chegou a protagonizar momentos de rivalidade contra o irlandês, aconselha 'período de descanso' para que seu antigo oponente retome os bons momentos na carreira

E. Alvarez já conquistou o cinturão do UFC e Bellator. Foto/Reprodução: Instagram

O ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Eddie Alvarez, deixou um conselho para seu antigo rival, Conor McGregor. Segundo ele, será necessária uma motivação extra para que o irlandês volte a atuar em seu auge e sugere que a ‘independência financeira’ pode prejudicar sua atuação em uma possível trilogia diante de Dustin Poirier.

Veja Também

“Quando se tem 100 milhões de dólares no banco, o sentido de ‘lutar’ é alterado. Lutar é ter que lidar com as adversidades todos os dias e estar disposto a ouvir não. Ter que acordar cedo e fazer coisas que você não quer. Isso requer disciplina e te endurece como um bom lutador. E a ideia de ser milionário, com todo mundo dizendo ‘sim’, você acaba fazendo sua própria agenda, acorda quando quiser e acaba se amolecendo como lutador”, opinou Alvarez em entrevista ao ‘Fanatics View’.

PUBLICIDADE:

Antigo rival, Eddie Alvarez ainda propõe a Conor McGregor um período de descanso para que consiga colocar sua carreira em ordem e se tornar ‘duro’ em sua trajetória.

“Sinto voltade de ver o Conor voltando ao seu alto nível, mas ele precisa se endurecer como homem e se livrar de todas essas coisas. Talvez ter um período de descanso e, naturalmente, voltar a se tornar forte com o tempo”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Eddie Alvarez e Conor McGregor já se enfrentaram em uma superluta no UFC 205. O norte-americano era o campeão dos leves (até 70,3kg.), enquanto o irlandês detinha o título dos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, em uma atuação de gala, McGregor nocauteou no segundo round e se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo no Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88