Ex-campeão do Ultimate afirma que 'motivação baixa' pode prejudicar McGregor na trilogia contra Poirier | SUPER LUTAS

Ex-campeão do Ultimate afirma que ‘motivação baixa’ pode prejudicar McGregor na trilogia contra Poirier

Eddie Alvarez, que chegou a protagonizar momentos de rivalidade contra o irlandês, aconselha 'período de descanso' para que seu antigo oponente retome os bons momentos na carreira

E. Alvarez já conquistou o cinturão do UFC e Bellator. Foto/Reprodução: Instagram

O ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Eddie Alvarez, deixou um conselho para seu antigo rival, Conor McGregor. Segundo ele, será necessária uma motivação extra para que o irlandês volte a atuar em seu auge e sugere que a ‘independência financeira’ pode prejudicar sua atuação em uma possível trilogia diante de Dustin Poirier.

Veja Também

“Quando se tem 100 milhões de dólares no banco, o sentido de ‘lutar’ é alterado. Lutar é ter que lidar com as adversidades todos os dias e estar disposto a ouvir não. Ter que acordar cedo e fazer coisas que você não quer. Isso requer disciplina e te endurece como um bom lutador. E a ideia de ser milionário, com todo mundo dizendo ‘sim’, você acaba fazendo sua própria agenda, acorda quando quiser e acaba se amolecendo como lutador”, opinou Alvarez em entrevista ao ‘Fanatics View’.

Antigo rival, Eddie Alvarez ainda propõe a Conor McGregor um período de descanso para que consiga colocar sua carreira em ordem e se tornar ‘duro’ em sua trajetória.

“Sinto voltade de ver o Conor voltando ao seu alto nível, mas ele precisa se endurecer como homem e se livrar de todas essas coisas. Talvez ter um período de descanso e, naturalmente, voltar a se tornar forte com o tempo”, completou o lutador.

Eddie Alvarez e Conor McGregor já se enfrentaram em uma superluta no UFC 205. O norte-americano era o campeão dos leves (até 70,3kg.), enquanto o irlandês detinha o título dos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, em uma atuação de gala, McGregor nocauteou no segundo round e se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo no Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments