De volta ao Ultimate, TJ Dillashaw encara Cory Sandhagen no dia 8 de maio | SUPER LUTAS

De volta ao Ultimate, TJ Dillashaw encara Cory Sandhagen no dia 8 de maio

Ex-campeão dos galos retorna ao octógono após suspensão por doping e encara o segundo do ranking, que vem de vitórias sobre Marlon Moraes e Frankie Edgar

T. Dillashaw enfrenta C. Sandhagen no dia 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de pouco mais de dois anos afastado do Ultimate, TJ Dillashaw finalmente encaminha sua volta ao octógono. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) enfrenta Cory Sandhagen na luta principal do evento disputado no dia 8 de maio, ainda sem local anunciado. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Sem se apresentar desde janeiro de 2019, quando foi nocauteado por Henry Cejudo na tentativa de conquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg) – que seria seu segundo no Ultimate, TJ Dillashaw foi flagrado no exame antidoping surpresa. Além disso, o norte-americano ainda teve seu título dos galos (até 61,2kg.) retirado. Em janeiro deste ano, a suspensão acabou e ele está liberado para retornar ao cage. Atualmente, Dillashaw conta com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas na carreira.

Cory Sandhagen, que ocupa a segunda colocação no ranking da categoria, tem impressionado com dois belos nocautes contra Marlon Moraes e Frankie Edgar. Em sua carreira, ele tem um cartel de 14 triunfos e dois reveses.

Além do confronto entre Dillashaw e Sandhagen, o Ultimate começa a montar o card do dia 8 de maio. No evento, Diego Sánchez faz sua despedida do octógono para enfrentar Donald Cerrone.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments