Derek Brunson analisa vitória e se diz feliz por ‘calar’ Kevin Holland

Norte-americano chegou em sua quarta vitória seguida, mas revela ‘frustração’ por não ter finalizado o combate

D. Brunson em coletiva de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Em busca do título dos médios (até 83,9kg.), Derek Brunson sabe que deu um importante passo rumo ao seu principal objetivo ao vencer Kevin Holland na luta principal do UFC Las Vegas 22. Na coletiva de imprensa pós-show, ele revela que se surpreendeu com as provocações de seu adversário durante o combate.

Veja Também

“(Kevin Holland) ficar falando durante todo o combate foi muito estúpido. Ele deveria trabalhar para se levantar das posições, mas ficou falando o tempo todo. Eu até pensei em ficar falando com ele durante a luta, mas ele é estúpido. Holland estava em desvantagem, mas nem tentava sair da posição. Ele vai aprender com isso e ficar mais ficado nas lutas. Entendo que seja do perfil dele se divertir, mas deve estar mais focado nos combates”, afirmou Derek.

PUBLICIDADE:

Brunson ainda disse que o nível superior em seu Wrestling fez a diferença no confronto contra Holland, mas aponta certa frustração por não ter conseguido a finalização.

“Ele simplesmente não conseguia parar a minha queda. Holland é o tipo de cara que é muito explosivo, mas seguiu sem reação no chão. Fiquei um pouco chateado por não ter conseguido a finalização. Achei que meus socos por cima surtiriam efeito”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Derek Brunson ocupa a sétima colocação dos médios (até 83,9kg.) e deve subir ainda mais na próxima atualização do ranking. Com a vitória, ele ampliou seu cartel para 22 vitórias e sete derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88