Após testar positivo para Covid-19, Volkanovski se pronuncia e lamenta não enfrentar Ortega

Infectado pelo vírus, o atual campeão dos penas (até 65,7kg) emitiu uma declaração através de suas redes sociais e se disse surpreso pelo resultado do seu teste antes do UFC 260

A. Volkanovski (foto) em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Após testar positivo para a Covid-19 e ter o seu duelo contra Brian Ortega adiado, só restou a Alexander Volkanovski a lamentação. Em seu ‘Instagram‘, o campeão dos penas (até 65,7 kg) confessou estar decepcionado com a situação. O australiano admitiu que foi surpreendido com o resultado positivo do teste, uma vez que respeitou todas as medidas de segurança e não teve qualquer problema em sua preparação.

Veja Também

“Estou tão arrasado em compartilhar que eu testei positivo para a Covid-19. Minha luta foi cancelada e será remarcada. Eu testei negativo quando saí da Austrália, depois, deu negativo quando cheguei aos EUA, mas meu último teste foi positivo. Trabalhamos tanto nos preparando para essa luta e estou absolutamente desapontado que isso tenha acontecido”, desabafou Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O líder dos penas, afirmou que seguiu todos os protocolos de segurança e combate ao coronavírus. Alex também agradeceu pelas mensagens recebidas dos fãs e todo o suporte dado a ele pelos norte-americanos.

“Seguimos todas as políticas e processos para nos mantermos livres (do vírus), mas não era para ser desta vez. Obrigado a todos aqui nos Estados Unidos pelo apoio desde a minha chegada e a todos ao redor do mundo por suas mensagens positivas. Aos meus fãs, tenho certeza de que voltarei mais forte do que nunca”, concluiu ‘The Great‘.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos penas, Volkanovski possui um cartel de 22 vitórias e uma derrota. Ainda invicto no Ultimate, o australiano já bateu grandes nomes da história da divisão, como, Chad Mendes, José Aldo e Max Holloway. O dono do cinturão, já se colocou à disposição da organização para remarcar o duelo contra Brian Ortega.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88