Makhachev afirma que Chandler não merece disputar o título dos leves e elogia Do Bronx

Peso leve (até 70,3kg) do UFC declarou que não concorda com a oportunidade dada ao norte-americano e falou sobre o brasileiro

I. Makhachev (esq.) após vitória sobre Drew Dober no UFC 259 . Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão na categoria dos leves (até 70,3kg), Islam Makhachev opinou sobre a próxima disputa de título da categoria, entre Charles Do Bronx e Michael Chandler. Considerado, por muitos, como o ‘sucessor’ de Khabib Nurmagomedov, o atleta afirmou que o norte-americano ainda não merece lutar pelo cinturão e teceu elogios ao brasileiro. A declaração foi dada em entrevista para no evento ‘Eagle Fighting Championship‘.

Veja Também

“Sinceramente, acho que o Charles merece. Ele tem uma boa sequência de vitórias, mas não concordo com Chandler estar lá. O cara só teve uma luta no UFC e não foi testado. O seu primeiro combate terminou rapidamente. Acho que Justin Gaethje ou Dustin Poirier poderiam lutar pelo título, mas o Ultimate sempre tem seus próprios planos”, disse Makhachev.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, o peso leve (até 70,3kg.) tem trocado farpas, através das redes sociais, com o ex-campeão da categoria, Rafael Dos Anjos. Ambos os lutadores concordaram verbalmente com o duelo e aguardam uma posição da organização. O russo, porém, afirmou que, caso não enfrente o brasileiro, gostaria de um confronto contra Justin Gaethje.

Uma das apostas para o futuro do UFC, Islam Makachev possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota. Seu último revés, foi em outubro de 2015, para o brasileiro Adriano Martins. Após isso, o russo engatou uma sequência de sete triunfos consecutivos e alcançou a décima primeira posição no ranking dos leves.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88