Makhachev afirma que Chandler não merece disputar o título dos leves e elogia Do Bronx | SUPER LUTAS

Makhachev afirma que Chandler não merece disputar o título dos leves e elogia Do Bronx

Peso leve (até 70,3kg) do UFC declarou que não concorda com a oportunidade dada ao norte-americano e falou sobre o brasileiro

I. Makhachev (esq.) após vitória sobre Drew Dober no UFC 259 . Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão na categoria dos leves (até 70,3kg), Islam Makhachev opinou sobre a próxima disputa de título da categoria, entre Charles Do Bronx e Michael Chandler. Considerado, por muitos, como o ‘sucessor’ de Khabib Nurmagomedov, o atleta afirmou que o norte-americano ainda não merece lutar pelo cinturão e teceu elogios ao brasileiro. A declaração foi dada em entrevista para no evento ‘Eagle Fighting Championship‘.

Veja Também

“Sinceramente, acho que o Charles merece. Ele tem uma boa sequência de vitórias, mas não concordo com Chandler estar lá. O cara só teve uma luta no UFC e não foi testado. O seu primeiro combate terminou rapidamente. Acho que Justin Gaethje ou Dustin Poirier poderiam lutar pelo título, mas o Ultimate sempre tem seus próprios planos”, disse Makhachev.

Nas últimas semanas, o peso leve (até 70,3kg.) tem trocado farpas, através das redes sociais, com o ex-campeão da categoria, Rafael Dos Anjos. Ambos os lutadores concordaram verbalmente com o duelo e aguardam uma posição da organização. O russo, porém, afirmou que, caso não enfrente o brasileiro, gostaria de um confronto contra Justin Gaethje.

Uma das apostas para o futuro do UFC, Islam Makachev possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota. Seu último revés, foi em outubro de 2015, para o brasileiro Adriano Martins. Após isso, o russo engatou uma sequência de sete triunfos consecutivos e alcançou a décima primeira posição no ranking dos leves.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments