Conor McGregor elege luta contra Eddie Alvarez como a 'melhor performance' da carreira | SUPER LUTAS

Conor McGregor elege luta contra Eddie Alvarez como a ‘melhor performance’ da carreira

Ex-campeão dos penas e leves, irlandês também publicou sua melhor trajetória e seu auge no Ultimate

C.McGregor ocupa a sexta colocação no ranking dos leves. Foto/Reprodução: Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor elegeu sua atuação de maior destaque na carreira. Segundo o irlandês, o nocaute contra Eddie Alvarez no UFC 205 foi a ‘melhor performance’ de sua trajetória no MMA. Na ocasião, o ‘Notório’ era campeão dos penas (até 65,7kg.) e subiu de divisão para o combate.

Veja Também

“Me senti na melhor forma nos meio-médios. Melhor trajetória ao cinturão nos pesos penas. Melhor desempenho nos leves (contra Eddie Alvarez). O que isso me diz? Eu não tenho ideia, mas eu amo”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’.

Com a vitória, o irlandês se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de categorias distintas ao mesmo tempo. Em seguida, no entanto, ele acabou abandonando o título dos penas e perdeu para Khabib Nurmagomedov em sua primeira defesa de título.

Aos 32 anos, Conor McGregor conta com um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Em seu último duelo, ele foi nocauteado diante de Dustin Poirier no UFC 257. O Ultimate, inclusive, trabalha por uma trilogia entre os lutadores e pode oficializar o combate em breve.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments