Depois de show e bônus no UFC, Bruno Bulldoguinho desafia ícone do peso mosca

Após atropelar JP Buys no último fim de semana, brasileiro esbanja confiança e propõe confronto contra Joseph Benavidez

B. Bulldoguinho é amigo pessoal de H. Cejudo e teve o companheiro de equipe como um dos treinadores no UFC Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ‘desencantar’ no Ultimate, Bruno Bulldoguinho é só confiança. Carrasco de JP Buys no UFC Las Vegas 22 e dono de um dos bônus de ‘Performance da Noite’, o brasileiro já tem um novo alvo. Em entrevista ao ‘Combate’, o paulista desafiou Joseph Benavidez, mirando um lugar no top 15 dos moscas (até 56,7kg.).

Veja Também

“Queria o Benavidez. Ali, na divisão, todo mundo é casca-grossa. O último do ranking pode ganhar do primeiro. É uma galera muito boa. A galera do top 10 é experiente, só chega galera boa de luta. O Benavidez tem nome, quero lutar com essa galera conhecida, já que só vem pedreira mesmo. Ele é experiente, todo mundo o conhece. Tem outra coisa: nosso time tem uma história com ele. (…) ‘Roubaram’ a luta do (Henry) Cejudo (na decisão dividida) e posso mudar isso aí, desafiá-lo. É o melhor nome do peso mosca, lutou pelo cinturão várias vezes, é conhecido”, contou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Bulldoguinho fez sua primeira apresentação em 2021. Disposto a seguir na ativa, o brasileiro revelou quando pretende retornar ao octógono.

“Quero lutar novamente daqui a quatro meses. Vou voltar aos treinos devagar, evoluindo. Essa vitória me deixou muito mais motivado. Quando assinei com o UFC, praticamente não fiz camp (período de treinamento) nos Estados Unidos. Fui para o Brasil e fiquei lá o tempo todo. Estou mais confiante, o pensamento é outro, o Bulldog pode nocautear ou finalizar. A cabeça da galera mudou, assim como a minha. A confiança sempre existiu, mas agora eu provei, é real, todos viram”, disse o paulista.

PUBLICIDADE:

Antes de se apresentar no UFC Las Vegas 22, Bruno chegou para a luta pressionado após três embates sem vitórias na organização. O brasileiro, no entanto, se provou no embate e, de quebra, levou para casa um dos prêmios de US$50 mil (cerca de R$275 mil), fruto do nocaute sobre JP Buys na peleja que abriu o espetáculo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299