Ciryl Gane aceita desafio de Derrick Lewis e alerta: ‘É muito perigoso’

Atleta do peso pesado (até 120,2 kg) acenou positivamente para o confronto, mas não deixou de mostrar preocupação com a qualidade do norte-americano

C. Gane sorri durante a luta contra J. Rosenstruik Foto: Twitter/ @ciryl_gane

Após ser desafiado por Derrick Lewis, Ciryl Gane acenou positivamente para o duelo e afirmou que, nesse momento, é uma luta que o interessa muito. O francês contou que reconhece o quão perigoso é o ‘Black Beast‘, alertou para a potência dos socos do seu provável adversário, mas, declarou que gostaria de nocauteá-lo.  A declaração foi dada ao site ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Ele não tem muitas habilidades, mas esse cara é muito perigoso. Com um soco, apenas um, ele pode terminar a luta e, por isso, ele é o número 2 do ranking. Então, sim, Lewis é muito perigoso.”, declarou Gane.

PUBLICIDADE:

O francês fez coro para o agendamento da luta contra Lewis e afirmou que, caso o combate ocorra, não quer deixar o resultado para a decisão dos juízes.

“Se a luta (contra Lewis) realmente acontecer, acho que gostaria de acabar com ele antes do fim (da decisão dos juízes). Eu sei que o importante é ganhar a luta, mas é ainda melhor terminá-la antes do final. Então, se eu puder, eu vou fazê-lo”, finalizou o francês.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 25 vitórias e sete derrotas, Derrick Lewis é, atualmente, o segundo colocado do ranking da divisão. Após a vitória sobre Curtis Blaydes, em fevereiro desse ano, o ‘gigante’ emendou o seu quarto triunfo consecutivo e se manteve entre os melhores ranqueados nos pesados (até 120,2kg.).

Ainda invicto no MMA profissional, Ciryl Gane tem oito vitórias em sua carreira. Atualmente, o ‘Bon Gamin‘ ocupa a quarta colocação na classificação da categoria. Em seu último combate, venceu Jairzinho Rosenstruik, por pontos, em fevereiro desse ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4