Francis Ngannou promete não repetir os erros da primeira luta contra Stipe Miocic

Após conseguir a tão sonhada revanche, o franco-camaronês afirmou que, no UFC 260, não buscará o nocaute a todo custo, como fez no primeiro combate

F. Ngannou (dir.) foi amplamente dominado por S. Miocic em 2018. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Com a oportunidade de enfrentar novamente Stipe Miocic neste sábado (27), pelo título dos pesados (até 120,1kg), Francis Ngannou espera um final diferente dessa vez. Derrotado em 2018, o franco-camaronês prometeu não repetir os erros da primeira luta, que ocorreu no UFC 220. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BT Sport‘.

Veja Também

“Daquela vez, eu fui pra cima, e este foi um dos maiores erros que eu cometi. Eu parti para nocauteá-lo, e isso é uma coisa que eu nunca fiz, embora quase todas minhas lutas eu tenha vencido dessa forma. (…) Na vez que fui atrás dele, eu não fui bem”, afirmou o ‘Predador’.

PUBLICIDADE:

Após o revés para Miocic,  Ngannou foi derrotado por Derrick Lewis, mas deu a volta por cima e engatou uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Entre os rivais vencidos pelo ‘gigante’, estão os ex-campeões dos pesados, Júnior Cigano e Cain Velasquez.

Atual líder dos pesados, Stipe Miocic possui um cartel de 20 vitórias e três derrotas. O lutador de 38 anos vem de dois triunfos consecutivos sobre Daniel Cormier e já venceu grandes nomes da história da divisão como Fabrício Werdum e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88