Ex-desafiantes ao título dos moscas, Jennifer Maia e Jessica Eye se enfrentam no UFC 264

Brasileira confirma embate contra norte-americana; triunfo pode reaproximar vencedora de luta contra campeã

J. Maia (esq.) e J. Eye (dir.) se enfrentam no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Antigas desafiantes ao cinturão do peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Jennifer Maia e Jessica Eye serão colocadas frente a frente para um confronto. Última atleta a enfrentar Valentina Shevchenko, a brasileira confirmou o acordo em suas redes sociais. O duelo entre as lutadoras acontecerá em 10 de julho, pelo UFC 264, que ainda não local definido.

Veja Também

“Enfim, temos um novo compromisso. Estou muito feliz”, escreveu Maia, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking liderado por Shevchenko, Jennifer não luta desde o embate contra a atual campeã, realizado em novembro, pelo UFC 255. Na ocasião, a brasileira chegou a assustar a quirguistanesa em alguns momentos, mas acabou derrotada na decisão unânime dos juízes.

Em fase complicada na organização, Jessica tentará retomar o caminho das vitórias contra a brasileira. Rival de Valentina pelo título em 2019, quando foi nocauteada com um chute na cabeça, a atleta acumula dois resultados negativos em sequência. Seu último desafio aconteceu em janeiro de 2021, sendo superada por Joanne Calderwood por pontos.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Maia, hoje, ostenta um cartel com 26 apresentações como profissional no MMA. A atleta soma 18 vitórias, sete derrotas e um empate.

Com uma luta a menos do que a brasileira, Eye tem 15 resultados positivos, nove negativos e um confronto sem resultado. A norte-americana de 34 anos é, atualmente, a oitava no grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88