Ultimate encaminha luta entre Ronaldo Jacaré e André Sergipano para o UFC 262

Em má fase fase na organização, o multicampeão do jiu-jitsu irá enfrentar o seu compatriota em duelo válido pela divisão dos médios, em 15 de maio

R. Jacaré (esq.) busca recuperação e A. Sergipano tenta manter a invencibilidade no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate encaminhou um combate entre dois atletas brasileiros para o UFC 262, que acontece em 15 de maio. Representante dos médios (até 83,9kg.), Ronaldo Jacaré e André Sergipano trocarão forças no espetáculo encabeçado por Charles do Bronx e Michael Chandler. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Sem vencer desde novembro de 2018, Jacaré vive a sua pior fase na organização. Em suas últimas três lutas, o peso médio foi derrotado por Kevin Holland, Jan Blachowicz e Jack Hermansson. Há alguns anos, Ronaldo foi considerado um dos principais integrantes da divisão, chegando perto de disputar o cinturão em duas ocasiões.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Strikeforce, Jacaré subirá no octógono pressionado pelo resultado negativo. Caso sofra um novo tropeço, o brasileiro pode ser inserido na temida lista de dispensas do Ultimate, que recentemente contou com nomes como Júnior Cigano e Alistair Overeem.

Revelado pelo ‘Contender Series‘, André possui um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. Em seus três combates no Ultimate, ainda não sabe o que é sair com um resultado negativo. Na sua última luta, em setembro de 2020, finalizou Bartosz Fabinski no primeiro round..

PUBLICIDADE:

Em suas redes sociais, Sergipano, que, na verdade, é de Minas Gerais, comemorou o acerto. Até o momento, esta é a luta mais importante da trajetória do mineiro no Ultimate.

“Dia 15 de maio, UFC 262, vamos sair na porrada”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4