Justin Gaethje afirma estar decepcionado por não disputar o título dos leves e explica o motivo

Com o agendamento de 'Do Bronx x Chandler' pelo cinturão vago, o norte-americano não escondeu sua frustração por ter sido preterido do combate no UFC 262

J. Gaethje comemorando uma de suas vitórias no UFC . Foto: Reprodução/Instagram

Com a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, o Ultimate encaminhou a luta entre Charles Do Bronx e Michael Chandler pelo título vago dos leves (até 70,3kg), para o UFC 262. A decisão da organização não agradou Justin Gaethje, que expressou seu descontentamento e o fato de ter sido preterido da disputa de cinturão. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Raptors MMA‘.

Veja Também

miocic-ngannou

“Eu não posso falar muito sobre isso. Talvez eu tenha irritado alguém, não sei. Tudo o que sei é que desde os 12, 13 anos, sempre ouvi Dana White dizer em entrevistas o que ele queria em um lutador, e eu tenho todas essas qualidades”, declarou Gaethje.

PUBLICIDADE:

Fora da disputa, Justin afirmou que espera enfrentar um oponente bem ranqueado. Mesmo chateado com o Ultimate, ‘The Highlight‘ disse que ainda não pretende mudar de organização.

“Se eu for desrespeitado, vai ser doloroso porque eu realmente acreditei no que Dana White falou. Eu me sinto como se fosse um representante da companhia desde o primeiro dia. Eu nunca mais quero ir a outro lugar, eu nunca quero lutar em outro lugar. Mas meus princípios são a coisa mais importante para mim, então vamos ver o que acontece.”, desabafou o peso leve.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2017, Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Após quatro triunfos consecutivos e somar o título interino da divisão, o atleta conquistou o direito de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título, em outubro de 2020. Contra a lenda russa, porém, Justin foi finalizado pelo russo no segundo round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4