Depois de nocaute e mais de R$270 mil de bônus, Bulldoguinho renova contrato com o UFC

Vivendo um grande momento após a vitória sobre JP Buys, brasileiro acerta com organização por mais quatro lutas

B. Bulldoguinho (esq.) nocauteou J. Buys no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma atuação de gala contra JP Buys no UFC Las Vegas 22, Bruno Bulldoguinho segue colhendo os frutos de sua conquista. Além de somar sua primeira vitória na empresa e, de quebra, levar para casa um dos bônus de US$50 mil (cerca de 280 mil), o brasileiro renovou seu contrato. Com mais quatro lutas em seu novo acordo, o paulista comemorou a atual fase na companhia.

Veja Também

“Foi perfeito. Não poderia ser melhor. Lutei bem, nocauteei, ganhei o bônus, não me machuquei e ainda renovei meu contrato”, disse o atleta, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Antes de subir no octógono para o evento do último fim de semana, Bulldoguinho entrou pressionado por um resultado positivo. Promessa brasileira no peso mosca (até 56,7kg.), o brasileiro ainda não havia vencido com as luvas da companhia em três compromissos.

Agora, com um triunfo marcante, a confiança do paulista perece ter aumentado. Depois do confronto, o atleta desafiou um dos maiores representantes da categoria nos últimos anos, Joseph Benavidez. O lutador, no entanto, não sabe se será atendido.

PUBLICIDADE:

“Nós pedimos, mas não quer dizer que vai acontecer. O desafiei porque ele é o maior nome da divisão e o enfrentaria agora, se me deixassem. Seria incrível. Vamos esperar e ouvir o que eles dizem”, finalizou.

Caso seja atendido pelo Ultimate, Bruno terá a oportunidade de dar um salto significativo no ranking da divisão. O atleta, hoje, luta para entrar na elite da categoria liderada por Deiveson Figueiredo. Veterano no grupo e ex-desafiante ao cinturão, Joseph, apesar de não viver o melhor momento, é o quinto colocado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88