UFC on FOX 7 ganha quatro novas lutas entre pesos leves

Evento do dia 20 de abril terá também a disputa do título da categoria, entre Ben Henderson e Gilbert Melendez

Myles Jury busca manter a invencibilidade diante de Ramsey Nijem. Foto: Josh Hedges/UFC

Myles Jury busca manter a invencibilidade diante de Ramsey Nijem. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC on FOX 7 está se desenhando um evento em que a divisão de leves terá grande destaque. Além da disputa do cinturão da categoria, o card da noite do dia 20 de abril recebeu mais quatro lutas entre atletas da categoria com limite de peso até  70,3 kg. Os combates, anunciados no fim da noite desta quarta-feira (6), pelo Ultimate são: Myles Jury x Ramsey Nijem, Norman Parke x Jon Tuck, Jorge MasvidalTim Means e Roger Bowling x Anthony Njokuani.

Entre os duelos, destaque para o invicto Myles Jury, com onze vitórias na carreira, e Ramsey Nijem, o vencedor do TUF 13. Além disso, também a luta entre o vencedor do TUF Smashes, Norman Parke, e Jon Tuck, nascido em Guam e ainda sem derrotas como profissional.

PUBLICIDADE:

Nas outras duas lutas, duas estreias de atletas vindos do Strikeforce. Jorge Masvidal será recebido no UFC por Tim Means, ex-campeão do King of the Cage. E caberá a Anthony Njokuani a tarefa de encarar Roger Bowling em sua primeira aparição no Ultimate.

A sétima edição do UFC on FOX será realizada no dia 20 de abril, em San José, Califórnia (EUA). Além da disputa do cinturão dos leves –  entre Ben Henderson e Gilbert Melendez – e das quatro lutas recém-anunciadas, o evento conta com outras quatro lutas anunciadas: Frank Mir x Daniel Cormier, Clifford Starks x Yoel Romero, Dan Hardy x Matt Brown e Nate DiazJosh Thomson.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89