MOMENTO BIZARRO: Lutador tenta pegar protetor bucal no chão e recebe duros golpes

Abu Azaitar fazia luta equilibrada contra Marc-André Barriault, mas em momento de desatenção ‘abandonou’ a luta e tentou pegar o equipamento; ele acabou nocauteado nos últimos segundos

M. Barriault venceu A. Azaitar na primeira luta do UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Na luta que abriu o card preliminar do UFC 260, Marc-André Barriault venceu Abu Azaitar nos últimos segundos. O duelo estava equilibrado nos dois primeiros rounds com boa trocação franca entre os combatentes. Porém, em momento inesperado, marroquino deixou seu protetor bucal cair no meio do combate e se abaixou para pegá-lo. Seu adversário aproveitou a oportunidade para entrar em queda e ‘massacrou’ até nocauteá-lo.

Veja Também

Com o triunfo, Marc-André Barriault ‘aliviou’ sua situação no Ultimate e conseguiu vencer pela primeira vez. Anteriormente, ele vinha de uma sequência negativa, três derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Abu Azaitar, que não lutava desde 2018, perde pela primeira vez na companhia e agora tem um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um empate.

A LUTA

Com muita intensidade, o round começou equilibrado. Os dois competidores trocaram golpes na trocação franca e, em uma das tentativas, Marc-André Barriault desferiu uma joelhada no genital de Abu Azaitar. A luta foi parada, mas já no retorno, o marroquino trabalhou no clinch do muay-thai e acertou boas joelhadas e um upper no adversário, que absorveu bem.

PUBLICIDADE:

Em golpes na curta distância, Azaitar fazia boas transições com chutes baixos que chegavam a desequilibrar Barriault. No último minuto, os dois lutadores decidiram apostar na trocação franca, mas o marroquino parecia mancar e perdeu a base na perna direita. Em determinado momento, ele ativou o ‘modo sobrevivência’ e recuou na grade. Buscando aproveitar da oportunidade, Barriault continuou pressionando e chegou a conectar bons golpes no final do round.

No terceiro round, Abu Azaitar entrou em queda, mas deixou seu protetor bucal cair. De forma inesperada, ele se abaixou para pegá-lo e recebeu duros golpes de Marc-André Barriault. O canadense aproveitou da oportunidade e derrubou seu adversário, aproveitando para castigar com boas cotoveladas na montada até os últimos segundos do assalto e o árbitro parou a luta.

PUBLICIDADE:

Confira o momento em que Abu Azaitar tenta pegar o protetor bucal

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88